Flamengo busca empréstimo de Paquetá e Milan recusa, diz jornal italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP/MARCO BERTORELLO

Joia da base rubro-negra, Lucas Paquetá dominou o futebol brasileiro antes de trocar o Rio de Janeiro por Milão. Em 2018, por exemplo, foi artilheiro do Rubro-Negro no Brasileirão, recebeu o Troféu Bola de Prata como melhor meia do campeonato e se tornou o atleta mais novo entre os 35 convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo. Na Itália, no entanto, ainda não convenceu. Mapeando o mercado e ciente da situação do atleta com o Milan, a equipe carioca, de acordo com a ‘Rádio Rossonera’, teria tentado o empréstimo de sua revelação para a temporada 2020. A diretoria rossonera, no entanto, não aceitou.

Segundo informações, se a vontade de Paquetá fosse retornar ao Brasil, o Milan exigiria o pagamento pelo mesmo valor investido (cerca de 35M euros).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” publicou informações sobre o interesse do Milan em vendê-lo. Inclusive, o meia está na mira do Paris Saint-Germain e pode ser negociado. É possível perceber, pelo tom duro utilizado na publicação, que não há muito espaço para Paquetá seguir na Itália.

Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões de euros. O Milan está esperando a oferta, mas o PSG está à espreita -, postou o jornal italiano.

Pelo Flamengo, no entanto, o cenário foi outro e o meia deixa saudades. Sua estreia entre os profissionais ocorreu em março de 2016, na vitória por 3 a 1 contra o Bagu, pelo Campeonato Carioca. De lá até dezembro de 2018, quando se despediu, Paquetá fez 96 jogos, marcou 18 gols e participou de 46 vitórias – além de 17 derrotas e 33 empates.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Quem bate palma pro Bozo tem mais é que apodrecer por lá mesmo.

  • Falta de espaço para o cara na Itália?
    Ora bolas, até parece que o futebol italiano está maravilhoso, mas para a última copa a Itália nem sequer conseguiu vaga…
    Sai fora daí, Paquetá, porque periga você desaprender a jogar bola.
    E não esqueça de bater um papinho com o Gabigol e outros caras que estão secos para “vencer” na Europa.
    Aliás, era o caso de você, Jorge, Vinícius Jr, Vizeu e Pedro, entre outros, explicarem pra essa rapaziada que ninguém consegue arrebentar na Europa esquentando o banco.

  • Nunca mais quero ver esse mlj no Flamengo. Fraco.
    E ainda tem perspectiva de ir pro PSG… vai entender!

  • Muito fraco! Acho que não de adaptaria ao esquema do JJ.

  • Se viesse para o Flamengo, seria banco. Não tem nível para o Flamengo mais.

  • Que sirva de exemplo para estes caras que tudo abre a boca dizendo que só e feliz se jogar na Europa,o Flamengo e mais uns 3 times no país estão pagando e projetando carreira igual a da maioria dos grandes clubes europeus,os caras saem e lá são discriminados e acostumados a ser titular por aqui lá fica no banco e fere o orgulho dos caras ai neguim abre logo o berreiro e aperta os empresários para voltar para o colo da mamãe tadinhos,lá para ser titular tem que ser realmente doferente tem que ralar peito,exemplos não falta assim foi pedro vai ser o tal do Gabigol se caso não focar etç etç etç cambada de cabeçudos iludidos tem que comer o pão da vergonha mesmo…

  • Aí o Milan seria uma mãe. rsrsrs

Comentários não são permitidos.