Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo conversa com Adidas por mudanças no processo de fabricação das camisas

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 05/01/2020
11 Comentários
Atualização: 05/01/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada de 2019 foi espetacular para o Flamengo e a ideia da diretoria é expandir cada vez mais a marca no Brasil, e fora dele também. Em seu blog, Lauro Jardim publicou que o clube negocia com a Adidas um novo método de produção de camisas para serem comercializadas pelo patrocinador esportivo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Ainda segundo o blog, foram vendidas 800 mil camisas do Flamengo no ano passado, mas a diretoria rubro-negra acredita que os números pudessem ultrapassar a casa de 1,4 milhão de Mantos Sagrados sendo comercializados para os torcedores e os fãs de outros países.

Os dirigentes do Flamengo estão negociando com a Adidas para que haja uma mudança no modo de produção que foi feito no ano passado. A ideia é que seja menos burocrático, facilitando e ajudando no aumento das vendas em 2020.

Muitos torcedores de fora do Brasil reclamaram da falta de camisas para comprarem nas lojas e nos sites também. Participando do Mundial no último mês, o Flamengo ganhou destaque nas lojas da Adidas em Doha, no Catar. A ideia é a expansão da marca, aproveitando o grande momento que o clube atravessa.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
11 Comentários
  • Otávio Moser disse:
    05/01/2020 às 14:21

    Tentei comprar o Manto sagrado no site da Adidas entre Setembro e Outubro para a final da libertadores 2x, burocracia pra caramba além de 5 dias após o pedido já estar na fase de envio a Adidas cancela o meu pedido, porque por razões óbvias não consegue produzir nem entregar às camisas. Final das contas comprei na NetShoes. #NIKEpatrocinaOMENGÃO

    Reply
  • Wolney Hack disse:
    05/01/2020 às 14:49

    Gabigol está muito estrela. Deixa ir embora e parte para outro.

    Reply
  • Big boss disse:
    05/01/2020 às 15:21

    Viajei para MG e SC e não encontrei para comprar. Em Brasília TB não tem. Vergonha! A Olimpikus se matou na produção e entregou mais de 1 milhão de camisas em 2009.

    Reply
  • Luciano Filemon disse:
    05/01/2020 às 15:52

    Adidas e superior a Nike em matérias esportivos , até mesmo pela qualidade do produto !

    Reply
  • Elimar Abreu disse:
    05/01/2020 às 16:56

    Em termos de qualidade, à adidas é top! Mas acho que deixa a desejar no quesito opções, um clube da grandeza do Mengão na fase que está… deveriam explorar mais! Mais opções de camisas… ex.: de malha com manga, camisetas… dão mole demais! A olimpikus em 2009 arrebentou! Tenho camisas dessas que descrevi de 2009, e estão perfeitas.., fica a dica ADIDAS!

    Reply
  • Paulo Stein disse:
    05/01/2020 às 16:58

    Isto é pura verdade.
    Aqui nos EUA não consigo comprar uma camisa do mengão, nem na loja física e nem pela Internet. Quando achamos na internet, é modelo antigo.
    A Adidas tinha que olhar com maior carinho e realmente internacionalizar a marca Flamengo, já que isso foi uma promessa que fizeram quando assinaram o contrato mas que não foi cumprido.

    Reply
  • Sérgio Alves disse:
    05/01/2020 às 17:29

    Se não deixasse faltar no mercado interno já seria um grande avanço, não consegui comprar aqui no Rio Grande do Norte e todo mundo sabe que o Nordeste praticamente todo é Rubro Negro!!! Acabei tendo q Comprar falsificada!!! SRN.

    Reply
  • AlexFLAeterno disse:
    05/01/2020 às 19:48

    O problema é que o clube espera um ano inteiro para depois reclamar. Trata-se uma falha grave que gera prejuízo para o clube. Alguém dentro do clube não está fazendo o trabalho de casa, e assim, pressionando os caras para não deixar faltar material em lugar nenhum. Que o clube nos próximos contratos coloque uma cláusula de ressarcimento no caso da fornecedora não abastecer os locais adequados para a compra dos produtos licenciados. Quando dói no bolso todo mundo reclama, então que seja desta forma. Se não têm logística adequada para manter todos os lugares abastecidos, então vaza, e quem venha a Nike ou outro com melhor capacidade. SRN

    Reply
  • Adilson de Almeida Figueiredo disse:
    05/01/2020 às 20:36

    O ENGRAÇADO QUE VC ENTRA NO SAIT DE QUALQUER LOJA QUE VENDE ATE MESMO NO SAIT OFICIAL DO FLAMENGO E O QUE VC MAIS VE E A FRASE PRODUTO ESGOTADO,COM CERTEZA O PROXIMO MANTO DE 2020 COM OS SIMBOLOS DO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES VÃO SER ESGOTADOS EM QUESTÃO DE HORAS,ACHO QUE TANTO O CLUBE COMO A ADIDAS DEVERIAM FABRICAR UM NUMERO BEM MAIOR DO QUE O DE COSTUME PARA ATENDER UM POUCO A NAÇÃO.EU MESMO NÃO VEJO A HORA DE SAIR ESSE NOVO MANTO.

    Reply
  • Marcos Borges disse:
    05/01/2020 às 23:12

    Sem falar que o uniforme numero 1 ficou horroroso, a Adidas precisa caprichar no uniforme para 2020.

    Reply
  • Mengão pra sempre disse:
    05/01/2020 às 23:35

    TROCA DE FORNECEDORA!!!

    Adidas NÃO dá conta totalmente da demanda.

    FORNECEDORA NOVA JÁ!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

2 2

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

2 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

3

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo