Flamengo conversa com Adidas por mudanças no processo de fabricação das camisas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada de 2019 foi espetacular para o Flamengo e a ideia da diretoria é expandir cada vez mais a marca no Brasil, e fora dele também. Em seu blog, Lauro Jardim publicou que o clube negocia com a Adidas um novo método de produção de camisas para serem comercializadas pelo patrocinador esportivo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Ainda segundo o blog, foram vendidas 800 mil camisas do Flamengo no ano passado, mas a diretoria rubro-negra acredita que os números pudessem ultrapassar a casa de 1,4 milhão de Mantos Sagrados sendo comercializados para os torcedores e os fãs de outros países.

Os dirigentes do Flamengo estão negociando com a Adidas para que haja uma mudança no modo de produção que foi feito no ano passado. A ideia é que seja menos burocrático, facilitando e ajudando no aumento das vendas em 2020.

Muitos torcedores de fora do Brasil reclamaram da falta de camisas para comprarem nas lojas e nos sites também. Participando do Mundial no último mês, o Flamengo ganhou destaque nas lojas da Adidas em Doha, no Catar. A ideia é a expansão da marca, aproveitando o grande momento que o clube atravessa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TROCA DE FORNECEDORA!!!

    Adidas NÃO dá conta totalmente da demanda.

    FORNECEDORA NOVA JÁ!!!

  • Sem falar que o uniforme numero 1 ficou horroroso, a Adidas precisa caprichar no uniforme para 2020.

  • O ENGRAÇADO QUE VC ENTRA NO SAIT DE QUALQUER LOJA QUE VENDE ATE MESMO NO SAIT OFICIAL DO FLAMENGO E O QUE VC MAIS VE E A FRASE PRODUTO ESGOTADO,COM CERTEZA O PROXIMO MANTO DE 2020 COM OS SIMBOLOS DO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES VÃO SER ESGOTADOS EM QUESTÃO DE HORAS,ACHO QUE TANTO O CLUBE COMO A ADIDAS DEVERIAM FABRICAR UM NUMERO BEM MAIOR DO QUE O DE COSTUME PARA ATENDER UM POUCO A NAÇÃO.EU MESMO NÃO VEJO A HORA DE SAIR ESSE NOVO MANTO.

  • O problema é que o clube espera um ano inteiro para depois reclamar. Trata-se uma falha grave que gera prejuízo para o clube. Alguém dentro do clube não está fazendo o trabalho de casa, e assim, pressionando os caras para não deixar faltar material em lugar nenhum. Que o clube nos próximos contratos coloque uma cláusula de ressarcimento no caso da fornecedora não abastecer os locais adequados para a compra dos produtos licenciados. Quando dói no bolso todo mundo reclama, então que seja desta forma. Se não têm logística adequada para manter todos os lugares abastecidos, então vaza, e quem venha a Nike ou outro com melhor capacidade. SRN

  • Se não deixasse faltar no mercado interno já seria um grande avanço, não consegui comprar aqui no Rio Grande do Norte e todo mundo sabe que o Nordeste praticamente todo é Rubro Negro!!! Acabei tendo q Comprar falsificada!!! SRN.

  • Isto é pura verdade.
    Aqui nos EUA não consigo comprar uma camisa do mengão, nem na loja física e nem pela Internet. Quando achamos na internet, é modelo antigo.
    A Adidas tinha que olhar com maior carinho e realmente internacionalizar a marca Flamengo, já que isso foi uma promessa que fizeram quando assinaram o contrato mas que não foi cumprido.

  • Em termos de qualidade, à adidas é top! Mas acho que deixa a desejar no quesito opções, um clube da grandeza do Mengão na fase que está… deveriam explorar mais! Mais opções de camisas… ex.: de malha com manga, camisetas… dão mole demais! A olimpikus em 2009 arrebentou! Tenho camisas dessas que descrevi de 2009, e estão perfeitas.., fica a dica ADIDAS!

  • Adidas e superior a Nike em matérias esportivos , até mesmo pela qualidade do produto !

  • Viajei para MG e SC e não encontrei para comprar. Em Brasília TB não tem. Vergonha! A Olimpikus se matou na produção e entregou mais de 1 milhão de camisas em 2009.

  • Gabigol está muito estrela. Deixa ir embora e parte para outro.

  • Tentei comprar o Manto sagrado no site da Adidas entre Setembro e Outubro para a final da libertadores 2x, burocracia pra caramba além de 5 dias após o pedido já estar na fase de envio a Adidas cancela o meu pedido, porque por razões óbvias não consegue produzir nem entregar às camisas. Final das contas comprei na NetShoes. #NIKEpatrocinaOMENGÃO

Comentários não são permitidos.