Flamengo define data de apresentação do atacante Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se reapresentou na última terça-feira (07), com atletas da base e alguns reforços de jovens atletas do profissional. Porém, muitos torcedores estão ansiosos pela apresentação dos jogadores recém contratados, como o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. O Rubro-Negro já definiu a data deste último.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O atacante irá ser apresentado à imprensa e à torcida na segunda-feira (13), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O defensor Gustavo Henrique, por sua vez, ainda não tem data definida, mas também deve acontecer na próxima semana. Ambos os atletas irão dar início à pré-temporada na terça (13), junto com os atletas do sub-20 e jovens do elenco principal.

Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, e foi contratado por empréstimo até dezembro deste ano, com o passe fixado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual). Gustavo Henrique assinou com o Flamengo por quatro temporadas, até o final de 2023, e o Rubro-Negro não teve custos, pois o zagueiro estava em fim de contrato com o Santos.

O sub-20 do Flamengo, junto com reforços de jovens atletas do time profissional, se prepara para disputar a Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. O elenco principal se reapresenta no dia 27 e deve entrar em campo no dia 16 de fevereiro (domingo), às 11h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. O confronto será no Mané Garrincha, em Brasília, entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o vencedor da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O elenco principal saiu de férias dia 23? Volta dia 27? não entendi? Jogador quando aciona o clube na justiça pede tudo.

Comentários não são permitidos.