Flamengo descarta contratação de Lucas Paquetá: “Não há sondagem por ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo se tornou uma das equipes com maior poder de investimento no futebol sul-americano, com isso, diversos jogadores valorizados no mercado têm tido o nome atrelado ao Rubro-Negro. Nas últimas semanas, mais um desses casos foi o de Lucas Paquetá, criado na base do Fla, mas hoje defendendo o Milan. O clube, porém, nega interesse no atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a coletiva de apresentação do atacante Pedro Rocha, primeiro reforço anunciado pelo Fla na temporada, o diretor Bruno Spindel esclareceu a situação de Paquetá. O dirigente destacou o respeito pelo jogador, contudo, descartou qualquer negociação em curso.

“O Lucas Paquetá tem história aqui no Flamengo, atleta da Seleção Brasileira, não tem o que falar da questão esportiva dele. Mas a gente não fez nenhuma proposta ou sondagem por ele”, afirmou o dirigente, negando a versão indicada por veículos da mídia italiana.

Atualmente, para a posição preferida de Lucas Paquetá – segundo volante – o Flamengo tem Gerson, de 22 anos, como principal opção. Além dele, o Rubro-Negro conta com Diego como reserva imediato e ainda pode contratar Thiago Maia, do Lille, que já desempenhou a função de segundo volante no Santos, na Seleção Brasileira e no próprio clube francês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não estava louco para ir embora?
    Já não estava se achando o rei da cocada preta nos últimos jogos pelo Mengão, com muito toquinho de calcanhar, muita jogada de efeito, totalmente inócua?
    Que sirva de exemplo pra esses garotos colocarem os pés no chão e não ficarem sendo manipulados por empresários.
    Tem que entender uma coisa: aqui os parâmetros são outros, não é porque é bom aqui, que será reconhecido e jogará na Europa.
    A regra lá é esquentar banco…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O Milan quer vender, 30 milhoes de euros o Flamengo acabou de receber a parcela, o milan não vai emprestar…

Comentários não são permitidos.