Flamengo descarta empréstimo de Berrío e planeja negociar atacante em definitivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo monitora o mercado de transferência, com o intuito de reforçar o elenco para a temporada de 2020. Porém, nem só de reforços deve viver o Rubro-Negro. Se emprestou Rodinei para o Internacional, os dirigentes cariocas descartam fazer o mesmo com o atacante Orlando Berrío.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Flamengo tem o interesse de reaver a quantia investida no jogador. Em 2017, o Rubro-Negro contratou o atacante por cerca de R$ 16 milhões. Por isso, a diretoria tem o desejo de vendê-lo, seja para o mercado interno ou para o exterior.

Orlando Berrío teve grande destaque no Atlético Nacional, da Colômbia. Em 2016, o atacante foi um dos principais nomes do time que se sagrou campeão da Libertadores da América. O jogador não conseguiu obter o mesmo desempenho pelo time carioca.

Desde que foi contratado, Berrío entrou em campo em 80 oportunidades, marcou sete gols e deu 12 assistências. O jogador sofreu uma série de lesões no Rubro-Negro, o que também dificultou desempenhar um futebol de alto nível. Mesmo assim, ele chegou a ser convocado pela Seleção Colombiana em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Exato, outra herança maldita do Rodrigo Caetano. Por isso é que não concordo que um Diretor de Futebol e/ou Técnico defina este ou aquele jogador, sem a aprovação de um comitê gestor composto por gente competente. Falo isto pois o jogador é um ativo do clube e precisa preencher requisitos mínimos do DNA do clube. Depois esses caras são mandados embora que ficamos com esse micos por 4 anos. Outra coisa que discordo é 4 anos de contrato. Alguém se preocupou em olhar o passado do Berrio? Duvido, pois nota-se que ele tem dificuldades básicas de conduzir a bola, finalizar e cabecear. SRN

  • Herança do incompetente Rodrigo Caetano. Como q um cara desse vale 16 milhões?!!!

  • Tem que tentar enganar algum chinês ou algum árabe pra pagar mais de 1 milhão nesse “jogador”. Dinheiro totalmente jogado no lixo, 16 milhões num cara que não sabe o básico do futebol.

Comentários não são permitidos.