FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo monitora o mercado de transferência, com o intuito de reforçar o elenco para a temporada de 2020. Porém, nem só de reforços deve viver o Rubro-Negro. Se emprestou Rodinei para o Internacional, os dirigentes cariocas descartam fazer o mesmo com o atacante Orlando Berrío.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Flamengo tem o interesse de reaver a quantia investida no jogador. Em 2017, o Rubro-Negro contratou o atacante por cerca de R$ 16 milhões. Por isso, a diretoria tem o desejo de vendê-lo, seja para o mercado interno ou para o exterior.
Orlando Berrío teve grande destaque no Atlético Nacional, da Colômbia. Em 2016, o atacante foi um dos principais nomes do time que se sagrou campeão da Libertadores da América. O jogador não conseguiu obter o mesmo desempenho pelo time carioca.
Desde que foi contratado, Berrío entrou em campo em 80 oportunidades, marcou sete gols e deu 12 assistências. O jogador sofreu uma série de lesões no Rubro-Negro, o que também dificultou desempenhar um futebol de alto nível. Mesmo assim, ele chegou a ser convocado pela Seleção Colombiana em 2019.
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Tem que tentar enganar algum chinês ou algum árabe pra pagar mais de 1 milhão nesse "jogador". Dinheiro totalmente jogado no lixo, 16 milhões num cara que não sabe o básico do futebol.
Herança do incompetente Rodrigo Caetano. Como q um cara desse vale 16 milhões?!!!
Exato, outra herança maldita do Rodrigo Caetano. Por isso é que não concordo que um Diretor de Futebol e/ou Técnico defina este ou aquele jogador, sem a aprovação de um comitê gestor composto por gente competente. Falo isto pois o jogador é um ativo do clube e precisa preencher requisitos mínimos do DNA do clube. Depois esses caras são mandados embora que ficamos com esse micos por 4 anos. Outra coisa que discordo é 4 anos de contrato. Alguém se preocupou em olhar o passado do Berrio? Duvido, pois nota-se que ele tem dificuldades básicas de conduzir a bola, finalizar e cabecear. SRN