Flamengo deseja emprestar Rômulo; atleta possui contrato até 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO / DIVULGAÇÃO

Contratado em 2017, Rômulo chegou ao Flamengo para reforçar a equipe. Sem regularidade, o volante não obteve boas atuações, por isso, foi emprestado ao Grêmio no inicio da última temporada. O jogador retornou ao Mais Querido neste ano, mas não está nos planos do time carioca para 2020. A diretoria do Rubro-Negro estuda negociar o atleta.

Há três temporadas, o acordo foi selado junto ao Spartak de Moscou, da Rússia, e Flamengo acertou um contrato de quatro anos com Rômulo. Pelo Mais Querido, o jogador disputou 39 jogos e balançou as redes em uma oportunidade. A diretoria tenta viabilidade a negociação do volante, mas os altos valores emperram a transferência.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Rômulo recebe cerca de R$ 300 mil por mês. Na posição, Flamengo possui Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Hugo Moura e Vinicius Souza, além de se movimentar no mercado em busca de novos volantes. O time carioca quase acertou a transferência do jogador em dezembro do ano passado, mas o Sivasspor, da Turquia, não enviou proposta.

Na última temporada, eventualmente escalado como titular, Rômulo não teve regularidade com a camisa do Grêmio. Renato Gaúcho escalou o volante em 30 oportunidades: quatro partidas da Libertadores, 14 do Campeonato Brasileiro, duas da Copa do Brasil e 10 do Gauchão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ser engenheiro de obra pronta é fácil. Na época todo mundo ficou feliz com a contratação, pois tinha esperança que ainda estivesse jogando um futebol próximo ao que apresentou no Vasco (que o levou para a Seleção, inclusive). Infelizmente, o futebol dele acabou junto com a velocidade. Era um jogador ágil, dinâmico. Se tornou lento, pesado. Tem altura para ser zagueiro. Acho que essa seria a solução para a carreira dele: tentar se reinventar como zagueiro. Mas não no Flamengo.

  • Manda p Inter, não foi o gênio Rodrigo Caetano que contratou?

  • Esse cara foi uma decepção poderia fazer um acordo e deixar ele livre no mercado

  • Com certeza o pior custo benefício dos últimos 20 anos.
    O duro é que tem mais 1 ano de contrato.

  • Vai ser dificil emprestar ele… talvez algum time como coritiba ou goais até queiram… mas com certeza nao vao querer pagar nem metade do salario…

    Preju certo… vamos ter q entubar uns 200mil por mes de salario… mesmo com ele emprestado… essa ai vai p conta do Caetano

  • Ninguem vai querer esta merda. Nem o Basco. Mercadoria encalhada.

Comentários não são permitidos.