Flamengo deve emprestar Michael, lateral esquerdo da base, ao Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trabalha forte nos bastidores para reforçar o elenco na temporada de 2020. Na manhã desta sexta-feira (17), o atacante Pedro chegou ao Rio de Janeiro para concluir os últimos trâmites e assinar com o Rubro-Negro. Entretanto, há também atletas de saída da equipe. Esse é o caso, por exemplo, do lateral esquerdo Michael, promessa das categorias de base, que está perto do Red Bull Bragantino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque no Flamengo desde a categoria sub-17, Michael acumula passagens pelas seleções de base do Brasil. Já com 20 anos – completa 21 em maio – o jogador estourou a idade para a base e precisa subir para o profissional, no entanto, não teria espaço na equipe principal do Fla, que hoje conta com Filipe Luís e Renê para a posição.

Com futuro promissor, Michael tem contrato com o Flamengo até o fim de 2021 e a tendência é que, em 2020, atue emprestado à equipe paulista. Segundo informações da reportagem do Foxsports.com.br, o atleta já chegou a São Paulo para concretizar a transferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bragantino é um ótimo clube para emprestar jovens, o elenco vai ser todo jovens e é bem provável que sejam bem aproveitados, inclusive acho que o Flamengo deveria tentar emprestar mais alguns pra eles.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Acho que esse Red Bull Bragantino ta querendo virar uma filial do Flamengo, só pode.

Comentários não são permitidos.