Flamengo deve ter cara nova no ataque para clássico contra o Fluminense; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE DURÃO / ESTADÃO CONTEÚDO

O Flamengo volta a entrar em campo pelo Carioca na noite desta quarta-feira (29), no Maracanã. Desta vez, os comandados de Maurício Souza terão pela frente o Fluminense, em jogo que marca o segundo clássico da equipe na temporada. Líder do Grupo A, o Rubro-Negro busca nova vitória para se isolar ainda mais na ponta e, para isso, deverá contar com cara nova no ataque.

Bill deve ser a novidade no setor ofensivo do time que encara o Flu. Protagonista na vitória do clube da Gávea sobre o Volta Redonda, na última rodada, o atacante poderá ganhar a sua primeira oportunidade entre os titulares. O garoto foi testado na vaga de Lucas Silva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular contra o Volta e autor do segundo gol do Fla, Rodrigo Muniz deve ser mantido como o centroavante do time. O jogador, de apenas 18 anos, ganhou a posição e substitui Vitor Gabriel, que foi emprestado ao Braga, de Portugal, e sequer foi relacionado para a partida.

Dessa forma, o Flamengo deverá iniciar a partida com os seguintes jogadores: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura e Vinícius Souza; Pepê, Bill e Yuri César; Rodrigo Muniz.

O clássico contra o Fluminense é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, e coloca frente a frente duas equipes que ainda não perderam na competição. A bola rola no Maracanã a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Salve, Nação!Participe de um grupo do Mengão no Whatsapp!Quer participar?É só chamar…21 973888601.

  • Bora ganhar mais.uma com a base e depois só botar pra bailar o titular.
    Rumo à consolidação do topo da América do Sul.
    Saudações rubro negra

Comentários não são permitidos.