Flamengo deve ter mudança no time titular para encarar o Volta Redonda; confira a provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após bater o Vasco por 1 a 0 e assumir a vice-liderança do Grupo A, o Flamengo volta a campo na noite deste sábado (25), tentando mais um triunfo na Taça Guanabara. O adversário da vez é o Volta Redonda, equipe com o melhor rendimento do torneio até aqui, assim se mostrando um rival complicado para a equipe alternativa do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de o técnico Jorge Jesus já ter retornado ao Brasil e iniciado os trabalhos no Ninho do Urubu, quem segue no comando é o treinador Mauricio de Souza, responsável pelo time sub-20. Com isso, a tendência é que a equipe titular do Flamengo também não tenha mudanças em relação à que iniciou os dois últimos jogos, mas com a saída de Vitor Gabriel, para entrada de Rodrigo Muniz. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Desta forma, os 11 iniciais do Rubro-Negro ante o Volta Redonda devem ser: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinicius Souza e Luiz Henrique; Lucas Silva, Yuri César e Rodrigo Muniz.

A bola rola para o embate às 18h, ainda sem transmissão na TV. No entanto, para manter o rubro-negro ligado na equipe, o Coluna do Fla inicia o pré-jogo uma hora antes de a bola rolar e, durante o duelo, o canal transmite tudo ao vivo, direto do Maracanã, em serviço 100% gratuito, através do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que não coloca logo os reforços para jogar, já iria pegando ritimo.

  • Se o vitor gabriel nâo jogar,ja é um grande reforço.

  • A coluna tá com a razão na matéria descrita acima.

    Ao vivo é tudo aquilo que é transmitido em tempo real, pode ser de forma Visual ou através de um simples áudio.

  • Propaganda enganosa ao dizer que transmite “tudo” ao vivo…. só tem a narração… não mostra o jogo.

Comentários não são permitidos.