Flamengo e Lille trocam documentos, e anúncio de Thiago Maia fica por detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para a atual temporada. Os dirigentes cariocas têm o intuito de reforçar o elenco em busca de títulos importantes em 2020. Thiago Maia, do Lille, da França, deve ser o quarto reforço rubro-negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, Flamengo e Lille já deram início à troca de documentação. Sendo assim, o Rubro-Negro está por detalhes de realizar o anúncio oficial do desfecho da negociação.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Existe a expectativa de que os trâmites burocráticos sejam finalizados já nesta segunda-feira (13). O volante embarca rumo ao Brasil logo após a assinatura de contrato. O vinculo de empréstimo será de um ano, ou seja, até dezembro de 2020.

O Flamengo acertou com Thiago Maia mesmo tendo que disputar com equipes da Itália, Espanha e Bélgica. O Lille entende que é importante para o jogador trabalhar com Jorge Jesus, visando evoluir técnica e taticamente. Ao todo, o volante disputou 68 jogos, marcou um gol e deu uma assistência pelo time francês.

Thiago Maia será o quarto reforço do Flamengo. O Rubro-Negro já acertou as contratações de Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael. O Rubro-Negro ainda procura um centroavante e um lateral-direito. Pedro, da Fiorentina, da Itália, tem negociações avançadas com o time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.