Flamengo e Renê se acertam, e lateral tem contrato renovado até 2023

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com a temporada 2020 se iniciando, o Flamengo continua de olho no mercado para trazer boas opções para o elenco, mas também está fazendo a manutenção de algumas peças. O lateral-esquerdo Renê acertou a renovação de contrato por mais três anos.

Após a apresentação de Pedro, Bruno Spindel falou sobre a situação de alguns atletas. Quando perguntado sobre o camisa 6, o diretor de futebol não escondeu o jogo e confirmou: “A situação do Renê já está resolvida”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo já anunciou nomes importantes para o elenco em 2020, mas a diretoria segue de olho no mercado da bola. Um nome para a lateral direita ainda é cogitado nos bastidores do clube, e Marcos Braz garantiu que até o último dia de janela os dirigentes estarão trabalhando.

– Eu acho que o elenco se fecha no último dia da janela. A obrigação que eu tenho é de sempre comunicar ao torcedor do Flamengo, que estamos atentos ao mercado por uma boa possibilidade. Essa é uma característica da gestão do Ladim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é craque, por isso a torcida pega no pé. mas a regularidade dele é absurda, ele é um dos melhores defensores do Brasil sem a menor dúvida. A vaga dele no elenco é mais que merecida.

  • PARABÉNS DIRETORIA! JOGADOR QUE MERECE TODO RESPEITO PELO EMPENHO QUE TEM DEMONSTRADO DESDE QUE CHEGOU. COMPROMETIMENTO, PROFISSIONALISMO, SIMPLICIDADE, GARRA E DETERMINAÇÃO, FORAM ATRIBUTOS QUE NUNCA LHE FALTAM.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.