Flamengo e Rômulo se aproximam de acordo por rescisão de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo segue com o planejamento a todo vapor para a temporada deste ano. Entre chegadas e saídas, o Rubro-Negro está próximo de acertar a rescisão contratual com o volante Rômulo, que esteve emprestado para o Grêmio em 2019.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com o jornalista Cahê Mota, do site do Globo Esporte, faltam pequenos ajustes para que o rompimento seja anunciado. A rescisão aconteceria de forma amigável, com o meio-campista partindo para atuar no futebol do exterior.

Em 2019, Rômulo foi emprestado ao Grêmio e participou de 30 jogos, sendo 20 como titular. Ele não desempenhou o futebol esperado pelos dirigentes do time gaúcho, embora tenha marcado dois gols. Com isso, o atleta não foi procurado para permanecer no Tricolor.

O Flamengo contratou Rômulo em 2017, quando o atleta rescindiu seu contrato com o Spartak Moscou, da Rússia. Pelo clube carioca, o volante entrou em campo 39 vezes e assinalou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oi bom dia da mais uma oportunidade para o Rômulo no flamengo. E outra o flamengo já começo fazer cagada. Ficar com essa tolices. Vai e perde o miste….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • A gestão do Bandeira bem que tentou, mas o tal setor de inteligência…..

  • Bom ja que ele esta com proposta de fora tomara que saia sem que o clube tenha que lhe pagar nada… a diretoria devia ficar atenta a isso para nao ter gastos desnecessários

Comentários não são permitidos.