Flamengo encaminha negócio, e Piris da Motta fica por detalhes de fechar com o América-MEX

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo realizou investimentos pesados para fortalecer ainda mais o elenco em 2020, mas não tem descartado negociar jogadores pouco utilizados no elenco. É o caso do volante Piris da Motta, que tem conversas avançadas para defender o América do México.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro encaminhou a venda do paraguaio ao clube mexicano, restando apenas detalhes para que o negócio seja sacramentado. Os valores não foram revelados, mas o empresário do jogador, Isidoro Gimenez, admitiu que Piris está muito próximo de deixar o Fla.

Está quase -, disse o agente do atleta, de 25 anos, ao ser questionado pelo jornal “O Dia”. Posteriormente, o agente teria admitido a possibilidade de que o negócio seja selado nesta quarta-feira (29).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Piris da Motta foi contratado pelo Flamengo em 2018, depois de se destacar com a camisa do San Lorenzo, da Argentina. No clube da Gávea, o volante nunca conseguiu engrenar e ter uma sequência como titular, nem mesmo após a saída de Gustavo Cuéllar, na segunda metade de 2019. Desde que foi adquirido pelo Fla, o atleta disputou 51 jogos e não balançou as redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Piris da Motta: o América – MEX te espera, e nós TB te desejamos ótimo futuro por lá.
    Valeu sua participação conosco. Mas agora o disco virou o lado e o patamar aumentou, e assim me parece você fora dos planos. Sinceramente seu futebol é fraco para o tamanho e pretensões RN.
    Igual ao Piris, temos vários na base.
    Os nossos precisam de termais vontade e raça, o que o Piris tinha forte e as vezes falta nos nossos.
    Grande parte dos jogadores Brasileiros carecem de garra e vontade… Podem protestar, mas isso é nítido.
    Veja Vitinho, Lincoln entre outros.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vamos aguardar os valores da negociação, mas tenho a impressão que nessa teremos que realizar o prejuízo, pois o clube pagou por esse pereba 26M de Reais.

Comentários não são permitidos.