Flamengo esboça time para estreia no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

Na manhã deste domingo (12), Flamengo venceu o Boavista por 1×0, em jogo-treino no Ninho do Urubu, com gol de Lucas Silva. Visando a estreia no Campeonato Carioca, o time comandado por Maurício Souza começou a esboçar o time titular do primeiro embate do Mais Querido no torneio regional.

No jogo-treino, Mauricinho (como é conhecido), iniciou a partida com Gabriel Batista, João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel. Provavelmente, esses serão os 11 titulares na estreia do Carioca, diante do Macaé, no dia 18 de janeiro, às 16 horas (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na segunda etapa do jogo-treino, o treinador deu ‘rodagem’ a novos jogadores: Gabriel Noga, Richard Rios e Rodrigo Muniz, por exemplo, foram um dos atletas que ganharam chance no segundo tempo. Por conta do Mundial de Clubes, o time principal do Flamengo retorna dia 27 de janeiro. Já Jorge Jesus, volta ao Rio dia 18, visando a pré-temporada do time considerado ideal para decisão da Supercopa do Brasil, em fevereiro (16), contra o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Licoln tem que entrar neste grupo, assim como os novos contratados, exceto Michael.

  • Aqui o Flamengo jogou com o Boavista e ganhou de 1×0
    No Globoesporte diz que a Sel. sub23 jogou com o Boavista e ganhou de 4×0. Nesse jogo o Boavista jogou com o sub23?

  • “o time principal do Flamengo retorna dia 27 de janeiro”
    Ué, num era 23?

Comentários não são permitidos.