Flamengo irá se pronunciar sobre tragédia no Ninho do Urubu neste sábado

Compartilhe com os amigos

(Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil)

O incêndio no Ninho do Urubu está prestes a completar um ano e, neste sábado (01), às 18h (horário de Brasília), a Fla TV exibirá uma entrevista com o presidente Rodolfo Landim, com o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, e com o CEO do clube, Reinaldo Belotti, para esclarecer as questões que envolvem a maior tragédia da história do Flamengo.

O incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, no dia 08 de fevereiro de 2019, culminou na morte de 10 crianças e adolescentes das categorias de base do Rubro-Negro. Quase um ano depois da tragédia, três representantes do clube vão se pronunciar, mais uma vez, para esclarecer possíveis questionamentos de membros da imprensa.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O principal assunto gira em torno do pagamento de indenizações aos familiares das vítimas. Sobre a situação, o Mais Querido já informou que foram feitos 20 acordos com 20 famílias, restando negociar com outras seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Já era tempo de alguém vir a público esclarecer o que vem acontecendo, não para dar satisfações à torcidinhas medíocres de nanicos do Rio e do resto do Brasil, mas para efetivamente se saber a quantas andam as negociações com as famílias, os problemas que estão tendo e quando essa novela vai acabar. Todos os verdadeiros rubronegros estão preocupados com isso, em fechar essa lacuna triste da nossa História da melhor forma possível. Parabéns ao nosso presidente pela iniciativa. O processo é longo e complicado, tanto pela postura de algumas famílias quanto pelo casuísmo da legislação, mas ele tem todo o apoio da Nação para finalizar bem tudo isso, e acabar com essa babaquice dos antis. Pra cima deles, Flamengo!

  • Bom dia a todos.. perfeito atitude meu presidente… Não tem o que falar, ficam usando está tragédia, para nós atingir, o fato de se pronunciar ora dar mais credibilidade, a está marca única chamada flamengo…
    Abraço
    Guedes de Santa Catarina

  • Infelizmente se o Flamengo oferece 10 milhões as famílias pediriam 20.nao há o que fazer há não ser a determinação da justiça que alias será bem menos que estes estão pedindo!!!
    Cabendo o Flamengo ofertar o que as outras famílias acordaram com o Fla.
    Ou seja as famílias receberam menos via justiça mas o Flamengo pagará o valor acordado com as outras famílias!!!!
    Fato!!!!

  • O.Ferreira excelente seu comentário. Sou advogado e militei durante mais de 20 anos na Justiça do Trabalho onde o processo corre. Em face de amizade com colegas soube de um quadro geral deste processo. Pelo que eu OUVI, uma parte das familias ACEITOU UM ACORDO SUPERIOR AQUELE DETERMINADO PELA JUSTIÇA, acordo esse, que teve o aval do Ministério Público,ESTE ACORDO FOI FEITO . As outras famílias, pelo que sei, optaram por pedir um valor MUITO SUPERIOR aquele PROPOSTO PELA JUSTIÇA E MINIETÉRIO PÚBLICO, com esses O FLAMENGO NÃO FEZ ACORDO. De qualquer sorte, uma coisa é certa, TANTO AQUELES QUE FIZERAM ACORDO QUANTO OS QUE NÃO FIZERAM estão recebendo ajuda mensal do flamengo. ajuda essa, que foi determinada pela Justiça. Este o quadro, muito diferente, portanto, do relatado pelas pessoas, todavia, prefiro agora, esperar pelo esclarecimento da diretoria, quando ficará tudo esclarecido.

  • Nesta questão ai nossa diretoria só fala m…
    Estes caras não tem coração dentro do peito, nosso presidente é frio quando é este assunto, este é o meu sentimento.
    10 famílias x dois milhões cada: 20 milhões.
    Flamengo tinha e tem muita condição para isto.
    É dinheiro que resolveria uma tragédia destas? Com certeza não, mas na parte administrativa/civil a questão estaria resolvida e as famílias poderiam tentar amenizar as feridas psicológicas deste drama.
    A parte criminal não compete ao Flamengo, compete ao sistema de justiça.
    Muita chance de esta diretoria nesta entrevista falar mais besteira do que solução (agravando a imagem do clube na sociedade nesta questão).

  • Já não era sem tempo!
    A comunicação do clube tem sido extremamente falha e até mesmo omissa, dando a impressão, para aqueles mais ignorantes àcerca dos meandros da justiça, de que os dirigentes estão empurrando com a barriga o pagamento da indenização às famílias das vítimas.
    Nós, torcedores, somos interessados também no esclarecimento dos fatos que leve à responsabilização dos culpados, assim como a uma exemplar punição, uma vez que vidas não tem preço e ela é necessária para que tais fatos não se repitam.
    SRN.

Comentários não são permitidos.