Flamengo lança novos uniformes de treino para temporada; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE XAVIER / COLUNA DO FLA 

Nesta quinta-feira (16), na Gávea, Flamengo divulgou os novos uniformes de treino que serão utilizados nesta temporada. Os reforços Gustavo Henrique e Pedro Rocha, e os Garotos do Ninho, Vinicius Souza e Gabriel Batista foram os jogadores que desfilaram com as novidades. Confira!

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Na apresentação, os atletas apresentaram os novos vestuários de treino para esta temporada. As novidades consistem em três peças diferentes: camisa gola polo, camiseta manga curta, camisa manga normal e agasalho, todos com a tonalidade azul ou verde. Os shorts e as calças, no entanto, foram mantidas na cor azul.

Os novos modelos de roupa estarão disponíveis no próximo treino do Flamengo, que se prepara para estreia na Taça Guanabara, sábado (18), às 16 horas (horário de Brasília). Ainda em fase de exercícios, Gustavo Henrique e Pedro Rocha não estão aptos para o embate diante do Macaé.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.