Flamengo mantém otimismo por Gabigol, mas não deve esticar prazo: “Dentro dessa semana a gente tem um final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apresentou, na tarde desta terça-feira (21), o atacante Michael, terceiro reforço oficializado para a temporada de 2020. Apesar disso, na coletiva com a presença do atleta, outros jogadores também foram assunto, como o artilheiro Gabigol. Em meio à negociação para a permanência do camisa 9, o vice-presidente Marcos Braz foi questionado sobre o assunto e manteve a postura de outras entrevistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na declaração, o dirigente declarou que a confiança pela sequência de Gabriel no Flamengo segue sendo a mesma. Além disso, Braz demonstrou que não pretende ‘esticar’ o prazo para definir a questão. Isso porque, anteriormente, ele já havia declarado que o ‘fim da novela’ deveria ocorrer nesta semana, ideia mantida até o atual momento.

– Dentro dessa semana (a situação deve ser definida). Eu ainda continuo com o mesmo entusiasmo, só que ainda tem que aguardar um pouquinho. A gente vem ainda tratando assunto, da negociação com o Gabriel, precisa falar aqui que e uma negociação longa, tem que ter calma, tranquilidade e é isso que a gente está tendo. Eu ainda acredito que dentro dessa semana a gente ainda tenha um final, e um final feliz.

Com 43 gols marcados em 2019, Gabriel foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores e, consequentemente, teve papel fundamental em ambos os títulos. Vinculado à Inter de Milão, o atleta já acertou sua questão financeira com o Rubro-Negro. Agora, cabe ao Flamengo ajustar os valores e percentuais com a Inter, para que, enfim, Gabigol se torne atleta do Fla de forma definitiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa pra lá Braz vai atrás de outro atacante ele não quer vir

Comentários não são permitidos.