Flamengo monitora situação de preparador de goleiros do Cruzeiro, afirma jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO

O Cruzeiro vive grave crise financeira e estuda se desfazer de alguns profissionais do clube. De olho na situação, o Flamengo demonstrou interesse no lateral Orejuela e agora monitora outro nome da Raposa: o preparador de goleiros Robertinho, que pode deixar a equipe mineira. A informação foi divulgada pelo jornal “Hoje em Dia”, veiculado em Minas Gerais.

Apesar de o Fla realizar a sondagem, o portal também destaca que o Grêmio aparece com contatos mais avançados por Robertinho. Vittorio Medioli, CEO no Núcleo Diretivo Transitório e que atualmente comanda o clube desde a queda de Wagner Pires de Sá, chegou a apontar irregularidades nos vencimentos dos profissionais do Cruzeiro, incluindo o treinador de goleiros.

Tem treinador de goleiro que ganha cinco vezes mais que o treinador de goleiros do Flamengo. São discrepâncias absurdas. Isso foi feito em um estudo de 2018, que apontava irregularidades. Apontava que estavam pagando demais em determinados cargos -, revelou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Robertinho já trabalhou no Flamengo, entre 2006 e 2010, antes de acertar com o Cruzeiro, e esteve recentemente na mira do clube para que pudesse retornar como treinador de goleiros. O profissional, com grande prestígio na Raposa, acabou permanecendo em Minas Gerais. Atualmente, ele é apontado por muitos como o melhor preparador de goleiros do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.