Flamengo nega especulações do futebol europeu por Vitinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo realizou intensas movimentações na janela de transferências. Ao todo, sete reforços foram contratados para o elenco principal, além de Thiago Fernandes, que chegou para o sub-20. Em meio a isso, há também saídas de atletas em curso. Pablo Marí e Reinier deram adeus ao Fla e, nos últimos dias, surgiram rumores de que Vitinho também poderia sair do Rubro-Negro. A hipótese, porém, foi negada pelo clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na manhã desta sexta-feira (31), o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi ao Ninho do Urubu e conversou com a imprensa presente no local, após o treino. Durante o breve bate-papo, o dirigente garantiu que não há qualquer negociação em curso para venda do camisa 11: “As vezes é ruim falar que não chegou nada pelo Vitinho. Não dá pra ficar falando”, resumiu ele.

Aos 26 anos, Vitinho está no Flamengo desde 2018, quando chegou para ser peça de reposição após a saída de Vinicius Júnior. Hoje, ele é tratado como um ’12° jogador’ pelo técnico Jorge Jesus. Na última temporada, ele foi o quarto artilheiro do Fla, atrás de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Além disso, o atacante conta com total confiança e apoio da comissão técnica rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ah, que pena …

  • O sujeito k foi responsável pela contratação do Vitinho deveria ter os bens bloqueados, devolver o k tiraram do Flamengo

  • joga muito!!!!!!

  • Como reserva é bom jogador, mas recebe salário de craque. Vamos ver como ele vai desenvolver com tanta concorrência que chegou!

Comentários não são permitidos.