Flamengo negocia empréstimo do goleiro Yago Darub ao Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Visando esta temporada, Flamengo projeta emprestar alguns jovens atletas para outros clube. É o caso de Yago Darub, que não será utilizado pelo Mais Querido em 2020 e tem negociação aberta com o RB Bragantino, conforme apurou a reportagem do Coluna do Fla.

O principal foco do possível empréstimo do goleiro do Red Bull Bragantino é a rodagem para extrair experiência. No Sub-20 do Flamengo, Yago Darub conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018), Carioca de Juniores (2018 e 2019) e o Torneio Otávio Pinto Guimarães (2018). O atleta de 20 anos possui contrato até 21 de dezembro desta temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para posição, o time comandado por Jorge Jesus não pretende realizar novas contratações, visto que Diego Alves, titular absoluto, e Cesár, reserva imediato, são goleiros de confiança do Mister. O Rubro-Negro também conta com Gabriel Batista, cria da Base, que o terceiro goleiro do plantel – o jovem atuou em uma partida na última temporada. Alex Muralha, outro jogador da posição que tinha retornado, foi emprestado novamente ao Coritiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.