Flamengo perde para o Fluminense na Superliga de Vôlei

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flavôlei entrou em quadra na noite desta terça-feira (14), contra o Fluminense, em partida válida pela Superliga. O duelo foi disputado no ginásio da Hebraica e o Mais Querido perdeu a partida por 3 sets a 0.

No primeiro set, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas tentou buscar o resultado e conseguiu empatar a partida. No entanto, o Fluminense foi mais eficiente e conseguiu impor o seu jogo, não deixando as meninas do Fla encostarem no placar. O primeiro período terminou com nove pontos de diferença para a equipe adversária, que venceu por 25×16. O segundo set começou um pouco mais equilibrado, mas a superioridade do Tricolor falou mais alto, e a etapa terminou com uma diferença ainda maior: 25×14.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Com 2 sets a 0, as Meninas da Gávea precisavam vencer o terceiro para continuar na disputa. O Flamengo conseguiu sair à frente no placar, mas logo viu o Fluminense empatar e virar. O Mais Querido não conseguiu encaixar as jogadas e viu o Tricolor aumentar a vantagem. A etapa terminou com a parcial de 25/15, garantindo a vitória do adversário.

O Rubro-Negro está em 10° lugar na competição e entrará em quadra novamente na próxima sexta-feira, contra o Minas Tênis Clube. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e marcará o início do segundo turno da disputa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nos fla x FLU é o aí Jesus… Boa vitória em cima do clube assassino… Saudações tricolores

  • Bom dia a todos, na minha opinião, nossa diretoria deveria investir em pelo menos em umas 4 ou cinco jogadores de alto nível, para não ficar vergonha e depois de muito tempo fora da liga voltar .