Flamengo pode aumentar proposta por Michael; atacante não se apresentará no Goiás nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES / GOIÁS EC

Apesar do jogo duro feito pelo Goiás, o Flamengo não dá indícios de que desistirá fácil da contratação do atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro 2019. O Rubro-Negro encaminhou proposta ao Esmeraldino e já avalia a possibilidade de aumentar a oferta para conseguir fechar a transferência. Durante reapresentação de parte do elenco, nesta terça-feira (07), o vice de futebol Marcos Braz comentou sobre a negociação.

– Precisamos qualificar o elenco por inteiro. Michael é bom jogador. Não (negociação não está avançada). Ainda vamos analisar se vamos aumentar a proposta -, informou o dirigente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com informações do GloboEsporte.com, o clube da Gávea teria oferecido 7,5 milhões de euros (R$ 34,05 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Michael. A oferta, porém, não “encheu os olhos” da diretoria goiana, que espera receber algo em torno dos R$ 45,4 milhões (10 milhões de euros), que corresponde ao valor da multa rescisória.

A forma de pagamento também seria outro entrave para o acerto. Isso porque, a cúpula esmeraldina não teria se agradado com o parcelamento em três vezes proposto pelo Rubro-Negro (a primeira no ato da compra, a segunda em junho e a última em janeiro de 2021). Em meio a esta indefinição, Michael pediu para não se apresentar junto ao elenco nesta quarta-feira (08).

O atacante foi um dos grandes destaques do Brasileirão 2019, se tornando o principal jogador na campanha do Goiás na Série A, que culminou na 10ª colocação da equipe na tabela. Foram 16 gols do atleta em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. Além do Flamengo, Corinthians e Palmeiras estão na briga pela contratação da revelação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • acredito que alguns torcedores lembrem de do lúcio é Evandro? que em 1997 fizeram um ótimo campeonato pelo próprio goias é o flamengo foi la e pagou uma fortuna pelos dois, e não renderão porra nenhuma… jogar em time pequeno e uma coisa é em time grande outra historia. se liga diretoria! SRN.

  • Pelo amor de Deus… Naaaaaaaoooooo !!!!!
    Esquece esse cara.
    Não joga isso tudo, jogador de várzea

  • Pelo amor de Deus… abre o olho FLAMENGO, é jogador comum, foi só um ano de sorte. O Cara só sabe correr, tropeça na bola.
    Dinheiro jogado fora.
    Vão atrás do Rony do Atlético/PR, esse sim já provou que é bom

  • Sinceramente, eu mandaria o goiás ficar com o jogador e enfiar ele no c!@#$%&. Contratação de altíssimo risco e por um valor desses? Cara, deixa ele de lado e contrata o Roni, que é um cara já experimentado e sabemos o que ele faz com mais segurança. Pronto, contrata o Roni e deixa o Michael dormir com a mulher do presidente do Goiás.

  • Vocês são chatos demais mano, chorando por tudo, se tão contratando é porque podem e acham que vale a pena, só ver o que ele fizeram com o Pablo, ano passado deixaram o SP comprar porque acharam que não valia e acertaram, deixa os caras trabalhar e depois que ver em campo vocês vão lá e critiquem, porque se o cara arrebentar os mesmos reclamando são os primeiros a comemorar…

  • Que loucura nosso presidente deve estar louco ou queimou uma erva estragada, digo pelo menos 3 mais barato e melhor que ele e pela metade do preço.
    Rony, Keno, Soteldo, e pra mim ele vai ser Yimmi Chará com sotaque português.
    Loucura, loucura, loucuraaaaa

  • Por todo esse dinheiro tentaria o baixinho Soteldo do Santos. Já confirmado como ótimo jogador.

  • Acham que tão com o Messi

  • Será que ele não vai ser um Cirino no FLA, têm jogadores que só joga em determinado clube, com um esquema de jogo que lhe beneficie, veja o Vitinho por exemplo, não corresponde ao investimento o que jogou até agora, poder ser também jogador de um único esquema, é muito dinheiro em uma aposta, os tiros certo que essa administração deu, agora corre um sério risco de errar, aguardaria mais para o ano que vem, não é uma oportunidade, devido ao preço que o Goiás quer pelos 80% do clube, não é uma necessidade no momento para o FLA, vai ser somente um reforço para o elenco…

  • Até imagino Bruno Henrique de um lado, e Michael do outro.
    Dá até dó dos zagueiros kkkkkk

  • Sou mais o Rony do Athletico Paranaense, bom e bem mais barato, na qual, tem o valor de mercado de 3,8 milhões de euros

  • Loucura… tiro no escuro, muita grana…

  • Muita grana por uma incógnita!
    Negócio arriscado. Sim, pode ser um novo cirino.

  • Muita grana por esse cara. Caso consigam contratá-lo, espero que justifique o esforço e não seja um novo Cirino, que só joga bem em time mediano.

  • Flamengo tá maluco, vai gastar dinheiro atoa com esse jogador ???⚽️?

Comentários não são permitidos.