Flamengo pode selar saída de Piris da Motta nesta segunda-feira

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O mês de janeiro foi intenso para a diretoria de futebol do Flamengo. Ao todo, cinco reforços foram apresentados à torcida, porém, em contrapartida, atletas também deixaram o clube. Após Reinier fechar com o Real Madrid e Pablo Marí partir para o Arsenal, o próximo da fila pode ser o volante Piris da Motta, que terá reunião para definir seu futuro nesta segunda-feira (27).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com ideia de negociar o jogador, o Flamengo aceitou proposta do América do México. O atleta, no entanto, deseja seguir no Rubro-Negro, fator que tem travado a negociação. Nesta segunda, o staff do jogador chegará ao Brasil para se reunir com o Fla e tratar da possível transferência. Vale destacar que, além do América, haveria ainda um clube francês interessado, segundo indica o jornalista Venê Casagrande.

Contratado pelo Flamengo em meados de 2018, o paraguaio chegou à Gávea para ser reserva imediato de Gustavo Cuéllar. Apesar de ter realizado boas atuações, Piris jamais se firmou ou brigou por vaga na equipe titular, mesmo após a saída do colombiano.

Com a chegada de Thiago Maia na atual janela de transferências, a tendência é que o camisa 25 perca ainda mais espaço, visto que ele não conseguiu convencer a comissão técnica comandada por Jorge Jesus. Para ter Piris, o Fla pagou cerca de 6 milhões de euros. Para vender, o Rubro-Negro espera retorno semelhante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Como todos estão vendo, ao contrário do que se divulga, o Flamengo está com o Pires na mão.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se venderem o Piris por 6M de euros, vai ser um bata negócio. Além do Thiago Mota e do Arão, temos Vinicius Souza (da base) pedindo passagem.

  • SALDÃO BRAZ DE OFERTAS !!!
    EXCELENTE !!! Falta agora Berrio e Vitinho ! Braz faz uma black friday pra vender os 2 com 20% de desconto pra pagamento a vista !!!