Flamengo prepara proposta com vínculo até 2021 para renovação de Jorge Jesus

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sido incisivo no mercado de transferência e, até então, fechou com atletas que chegam para elevar o nível do elenco, como Pedro e Gustavo Henrique. Porém, o foco do Fla não é apenas em jogadores, uma vez que a permanência do técnico Jorge Jesus também está entre as prioridades. Com o vínculo atual tendo duração até junho deste ano, o Rubro-Negro fará proposta para renovar até o fim de 2021.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Contratado pelo Flamengo durante a pausa do futebol nacional para a Copa América de 2019, o Mister é apontado como um dos principais responsáveis pelas conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Não a toa, mesmo com o curto período de tempo no clube, ele é exaltado por torcedores e já entrou para a galeria de ídolos.

O Flamengo tem conversas em andamento pela renovação do treinador desde o ano passado. Contudo, o próprio Jorge Jesus definiu que trataria do assunto apenas depois da disputa do Mundial Interclubes. Após a competição, o treinador recebeu férias, tendo retorno previsto para a próxima segunda-feira (20), quando deve haver reunião para tratar da renovação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Concordo com o Wanderson, já digo a amigos há tempos que deveriam propor ao JJ que ele fosse no Flamengo o que o Cruyff foi no Barça, e implementar esse estilo de jogo como característica do Flamengo desde a base. Já temos a estrutura toda pronta pra isso. Seria lindo se acontecesse.

  • O Flamengo tem que implementar o modo e forma de jogo, deve pensar a longo prazo e sucessório de treinador, pra quando o Jorge Jesus sair o time continuar com a mesma forma de jogar e mais do que isso, orientar os treinadores da base, para que os atletas da base já tenham a mentalidade de jogo dos profissionais, o que vai melhorar efetivamente o desempenho de quem sobe da base para os profissionais.

  • Trabalho sensacional, a era Jorge Jesus, sangue no gelo, Spindel e presida….vitoriosos.