Flamengo recebe apoio e compreensão de patrocinadores em imbróglio com a Globo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Carioca de 2020 teve seu início para o Flamengo no último fim de semana, quando a equipe enfrentou o Macaé, no sábado (18). Diferente de outros anos, porém, o jogo não contou com transmissão ao vivo na TV. Isso porque, sem aceitar os valores oferecidos, o Fla não entrou em acordo com a Rede Globo. A postura do clube, aliás, foi aprovada até mesmo pelos patrocinadores.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de também perderem por não terem suas marcas exibidas na TV durante as partidas, os patrocinadores do clube demonstraram compreensão à atitude. A informação foi divulgada inicialmente por Rodrigo Mattos, do portal Uol.

Segundo a publicação, as empresas que patrocinam o Flamengo consideram a ideia do clube como uma ‘causa justa’, uma vez que o clube se valorizou nos últimos anos e até os próprios patrocinadores passaram a desembolsar quantias mais elevadas para terem suas marcas associadas ao Rubro-Negro. Sendo assim, a TV também teria que fazer movimento semelhante para seguir com os direitos de transmissão.

Ainda sem resolver a questão, o Flamengo entra em campo novamente nesta quarta-feira (22). Desta vez, o adversário será o Vasco, às 21h, no Maracanã. Na estreia, as duas equipes empataram pelo placar de 0 a 0. O Fla teve tal resultado contra o Macaé, enquanto o Vasco, em São Januário, manteve a igualdade ante o Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ao Açougue …???
    PICANHA , FILÉ, ALCATRA ???????
    Tem seu preço ?? sim tem …
    Pescoço, Dorso, Sambiquira., pé de frango ??? Também tem seu preço ???
    Agora, quer audiência , vender assinaturas, faturar com anunciantes ?????
    Também tem seu preço . Ou então ,tenha um produto para oferecer, que ninguém quer.
    Simples assim!!!!!!

  • Eu não perco nem amistoso de botão quando envolve flamengo, mas não devemos ceder a esta globo lixo por merreca, eu não assisto globo a muito tempo, pra mim não vai fazer falta, escuto no radinho, moro em Balneário Camboriú, quanto tem jogo ha passar do flamengo eu fico contanto a até os segundos, e não vejo a hora de chegar, mas manda esta globo a pqp. Saudações rubro regra

  • Não concordo com a postura da diretoria do Flamengo, acredito que acha um ponto que tanto o Flamengo quanto a globo pode e deveria cede, prejudicado como sempre é o torcedor que infelizmente paga por essa situação sou Flamenguista mais tudo tem limite.

  • vai pra lá, querendo enrolar os outros v..a..g..a..bu…ndo

  • quero saber quanto será o desconto que o Premier (Globo), dará para que comprou o pacote do campeonato carioca? para ver o Mengão, é claro.

  • Esta correta a Direção do Fla. Não pode o Fla, que proporciona audiências absurdas a Globo, e com o elenco estrelar, ganhar a mesma quantia que Flu, Vasco e Botafogo, com seus times medíocres e proporcionando audiências baixíssimas.
    Aliás, não consegui ver por inteiro os jogos de Vasco e Flu no domingo, que coisas terríveis.

  • Tá certíssimo, o Fla está em outro patamar, por isso tem que revisar os valores. Senão perderá mais audiência ainda. Se não quer pagar o valor, abre mão para que outras empresas pagas. Quer dominar o monopólio, mas não quer pagar para ter o domínio absoluto. Ano passado o Palmeiras bateu o pé no cartola, e a Globo abriu as pernas. Não vi ninguém criticar o Palmeiras, que diga-se de passagem nem tanta expressão tem nas audiências. E o que dizer de Santos e Athletico? SRN!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.