Flamengo recebe proposta por Bruno Henrique, informa jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo busca reforçar o atual elenco para este ano, mas também deseja a manutenção dos principais jogadores de 2019, como Bruno Henrique. Vice-artilheiro do Rubro-Negro na temporada passada, o jogador teria recebido uma proposta do exterior.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, informou que o Flamengo tem em mãos a oferta pelo jogador. No entanto, os dirigentes cariocas tratam o assunto internamente. Além disso, a diretoria não revela qual o clube, nem de qual país vem a proposta.

Bruno Henrique foi um dos principais nomes do Flamengo em 2019. O jogador foi o vice-artilheiro do Rubro-Negro na última temporada, participando de 62 jogos, balançando as redes em 35 oportunidades e dando 15 assistências. O atacante não demonstra interesse em sair do time carioca.

O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre -, disse, em entrevista ao SporTV.

Para a posição de Bruno Henrique, o Flamengo contratou o atacante Pedro Rocha e negocia com Michael, do Goiás. O Rubro-Negro rechaça a ideia de que precisa sair um jogador devido à chegada dos reforços. O intuito dos dirigentes é de fortalecer ainda mais o elenco para essa temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque esses Barangas do jornalismo.
    Como esse Tal de Neto.
    Não faz comentários só pros timinhos de São Paulo?
    O Neto Ainda vai pra cação nova dizendo que é Cristão Amigo do Dunga.
    Tô de olho em você viu cara

  • Jornalista pilantra que ganhar notoriedade

  • Sem nome do time e sem nome do país. Essa notícia fica parecendo um cara assistindo TV com a mesma desligada, sem som e sem imagem. Isso é só especulação do Nicola pra ganhar cliques no YouTube.

  • Esse não pode sair de jeito nenhum.

  • Vou parar de seguir colunadofla… fica dando moral pra esse imbecil, mesma coisa eu digo do Neto que fica sempre atacando o Mengão e ainda ganha “destaque”, do tipo: Fulano se rende…
    Coisa chata! Todas às vezes que o Fla vai jogar o placar desse covil é sempre contrária, mesmo sendo óbvia. São antis e bairristas não devem aparecer aqui.

  • Tá fácil ser jornalista esportivo kkk

  • De uma coisa é certo, jogador quer é salário, amor ao clube não existe mais.

    É isso aí abraço a todos!

  • Esse Nicola não acerta uma galera,podem ficar tranquilos.Obs: Já passou da hora de ele ir p fofox sports.kkkk

  • Quem dá crédito a notícia divulgada por esse cara. Ele só quer tumultuar o Flamengo.

  • Jorge Nicola é uma fake news

  • Ser jornalista hoje em dia é fácil demais, o nosso amigão não informa qual clube, nem qual nacionalidade se trata… Sem comentários > Saudações Rubro Negras Natal RN.

  • Esse jornalista é fanfarrão. Só fala besteira.

  • Único jogador que deveria ser inegociável no Flamengo hoje chama-se Bruno Henrique

  • Seria interessante saber qual foi a fonte de dentro do clube que deu essa informação ao jornalista, senão até eu dou notícia do Neymar no Flamengo em 2020. Eu até gosto desse jornalista, o Jorge Nicola. Apesar de ser de SP, costuma ser imparcial, e é um cara que torce pra Portuguesa de Desportos, não faz parte da turma do “Avanti Palestra” e nem do “Vai Curíntia!”, mas dizer que BH27 recebeu uma proposta não sabe de quem, nem de onde e nem de qual valor é brincadeirinha de hora de recreio da escolinha da D. Teteca. Por isso gostaria de saber quem falou isso pra ele. A propósito, se não pode fornecer dados da fonte (por questões éticas), tb deveria, pelo mesmo motivo, não divulgar uma informação dessas, onde falta tudo, que não diz nada e só causa ansiedade na Nação. Fica a dica. Enquanto não soubermos quem deu a informação, pra termos a certeza de que procede, assumimos o direito de não acreditar no que o jornalista diz. Simples assim.

  • O Bruno Henrique é o melhor jogador do Flamengo. Gabigol sem ele não consegue render em campo, ja o BH qndo jogou sem o Gabigol sempre deu conta do recado. BH não pode sair do Mengão. O cara é fera…

  • Meu entendimento sobre o caso proposta por BH…
    Precisamos entender que carreira de jogadores são normalmente curtas, e assim eles precisam se proteger ao máximo para quando da aposentadoria. Portanto pensar só na minha paixão rubro-negra é intangível e extremamente egoísta e fora de questão para mim.
    Primeiro quero agradecer ao BH por tudo que ele fez e nos proporcionou em 2019. Profissional e ser humano corretos. Mostra seu excelente e até demais quando afirma quer ficar eternamente aqui, acredito pelo coração e pela gratidão. BH você é grande. Gigante !!!! Além do jogador. Muito, mas muito grato a você.
    Bom, posto isso, ninguém pode te exigir nenhum sacrifício da vida pessoal e futura caso venha algo irrecusável para você e para o Flamengo.
    O que eu acho irrecusável para o Flamengo: proposta > 140 MR$.
    Boa sorte irmão !

  • Jorge Jesus, nascerá em 23/04/2020, o nome será em homenagem ao técnico JJ… em 2039 terá um clube, não sei de qual país, nem qual o clube, nem o valor, o Mengão tratará internamente…. pronto sou jornalista !!!! Brincadeira o cara passar uma informação dessa…. pqp….

  • Se sair do Mengão eu mas nunca na minha vida vou torcer pro Mengão e vou taca fogo na camisa do Mengão pronto Faleii

  • Esse Nicola sabe de nada! Imprensa paulista querendo tumulto na Gávea!

  • O Bruno Henrique só sai por 150 , 200 milhões

  • É a multa rescisória? Se não vida que segue.

  • Replicar informação do Jorge Nicola faz a Coluna do Fla ser tão inútil quanto ele.

  • A Coluna do Flamengo perde tempo com especulação do Jorge Nicola o maior propagador de fake news do futebol.
    Isso é jornalismo?

  • Conversa fiada, se o flamengo não diz qual o valor nem qual o clube fez a proposta por que diria que recebeu uma proposta? Papo pra vender jornal

Comentários não são permitidos.