Flamengo revela não ter recebido propostas oficiais por Berrío e Piris da Motta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A janela de transferências do Flamengo foi movimentada, com chegadas como Pedro, Michael e Gabigol, além de saídas – casos de Reinier e Pablo Marí. Porém, ainda há nomes que têm balançado os bastidores do Fla. Dois deles são os de Piris da Motta e Berrío, atletas com pouco espaço no atual elenco, que podem ser negociados.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nos últimos dias, tanto o volante quanto o atacante foram especulados por clubes do exterior e chegaram a ter negociações em aberto. Contudo, nenhuma das tratativas chegou a ser concretizada. Em meio a isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, garante que o clube não recebeu propostas oficiais pelos jogadores.

“Os atletas são do Flamengo. Chega proposta e a gente analisa. Mas não chegou proposta, não chegou nada firme. Então, os atletas são do Flamengo, estão aí como qualquer outro”, foi o que declarou o dirigente, durante conversa com a imprensa, na manhã desta sexta-feira (31).

No caso de Berrío, o Flamengo precisa vendê-lo rapidamente, se quiser retorno financeiro. Isso porque, com contrato até o fim de 2020, o atleta poderá assinar um vínculo prévio com outra equipe a partir do dia 01 de julho. Enquanto isso, Piris está ligado ao Fla até 2022 e não deseja deixar o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vender essa 2 malas será impossível. Empreste ou dê de graça.
    Só em deixar de pagar salários já é lucro.

Comentários não são permitidos.