Flamengo sai na frente, mas perde para o Minas na Superliga de Vôlei

Compartilhe com os amigos

FOTO: ORLANDO BENTO/MTC

O Flamengo entrou em quadra na noite desta sexta-feira (17), contra o Minas, pela Superliga de Vôlei. O Mais Querido saiu na frente do placar, lutou bastante, mas não conseguiu garantir a vitória. O adversário venceu o duelo por 3 sets a 1 e o próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 24, fora de casa.

As Meninas da Gávea dominaram o primeiro set e garantiram a vitória parcial no começo do duelo, por 25 a 22. O começo da segunda etapa foi super equilibrado e disputado ponto a ponto. No entanto, o Minas cresceu no jogo e fechou o set por 25 a 17, empatando o placar geral.

O Mais Querido voltou ligado no terceiro set e chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas não conseguiu manter o ritmo, dando ao adversário mais uma parcial favorável: 27×25. O Flamengo precisava vencer a quarta etapa para empatar o confronto e forçar o quinto set. Na raça, as meninas se empenharam em buscar o resultado; todavia, o bloqueio do Mengão não conseguiu parar o ataque do Minas, que venceu por 25 a 16.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Na Superliga de Vôlei, o Rubro-Negro disputou 12 jogos, venceu dois e perdeu 10. As Meninas da Gávea entram em quadra novamente na próxima sexta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo/Barueri.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo teria que ter montado um bom time para ao mesmo não correr o risco de cair para a segunda divisão e com o passar dos anos ia montando uma super equipe como é no futebol e no basquete. Assim a marca Flamengo foi jogada no lixo.

  • Onde o voley do Megão vai parar perdendo tanto nesta SuperLiga de Voley? Quem não tem competência não se estabelece. Se não há dinheiro para montar um timaço e levar a torcida; como fica a marca Flamengo? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

  • Poxa, essas meninas só dão vergonha

Comentários não são permitidos.