Flamengo se prepara para disputa do Mundialito de Beach Soccer; Rubro-Negro será único sul-americano na competição

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

Após conquistar a Liga Mundial, chegou a hora de pintar o Mundialito de vermelho e preto. Único representante da América, o Flamengo Beach Soccer viajará até Moscou para participar do torneio internacional – previsto para ocorrer entre 12 e 16 de fevereiro.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O sucesso da primeira edição, realizada em 2019, vencido pelo SC Braga, fez com que oficiais do Beach Soccer Worldwide se reunissem com organizadores russos para confirmarem a realização do torneio em 2020. O formato deve ser o mesmo da edição passada – ou seja, os oito melhores clubes do mundo vão se dividir em dois grupos para disputarem meias-finais, finais e play-offs no último dia.

O Flamengo busca sua conquista inédita no Mundialito de Clubes – na edição 2019 garantiu a terceira colocação. Ano passado, por exemplo, mostrou sua força ao pintar a Liga Mundial de vermelho e preto. Eliminou o Levante, da Espanha, nos pênaltis, na semifinal, e derrotou o Meizhou Hakka, da China, na grande decisão. A partida foi eletrizante e o Rubro-Negro garantiu o título após uma virada histórica – saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu vencer por 5 a 3.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.