Notícias

Flamengo se prepara para disputa do Mundialito de Beach Soccer; Rubro-Negro será único sul-americano na competição

Compartilhe

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

Após conquistar a Liga Mundial, chegou a hora de pintar o Mundialito de vermelho e preto. Único representante da América, o Flamengo Beach Soccer viajará até Moscou para participar do torneio internacional – previsto para ocorrer entre 12 e 16 de fevereiro.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O sucesso da primeira edição, realizada em 2019, vencido pelo SC Braga, fez com que oficiais do Beach Soccer Worldwide se reunissem com organizadores russos para confirmarem a realização do torneio em 2020. O formato deve ser o mesmo da edição passada – ou seja, os oito melhores clubes do mundo vão se dividir em dois grupos para disputarem meias-finais, finais e play-offs no último dia.

O Flamengo busca sua conquista inédita no Mundialito de Clubes – na edição 2019 garantiu a terceira colocação. Ano passado, por exemplo, mostrou sua força ao pintar a Liga Mundial de vermelho e preto. Eliminou o Levante, da Espanha, nos pênaltis, na semifinal, e derrotou o Meizhou Hakka, da China, na grande decisão. A partida foi eletrizante e o Rubro-Negro garantiu o título após uma virada histórica – saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu vencer por 5 a 3.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Notícias recentes

  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.