Flamengo surpreende e anuncia contratação de Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

O dia 28 de janeiro ficou marcado por torcedores do Flamengo pelo anúncio do “fico” do atacante Gabigol, artilheiro da equipe na última temporada. Porém, antes de o relógio marcar meia-noite, o Rubro-Negro voltou a surpreender e anunciou a contratação do zagueiro Léo Pereira, formado no Athletico Paranaense.

Antes mesmo de a contratação ser oficializa, o defensor já havia mandado um recado para a torcida do Flamengo, através de vídeo circulado nas redes sociais e depois publicado pelo vice de futebol Marcos Braz, em seu perfil no Twitter.

Fala, Nação. Aqui é o Léo Pereira. Agora eu faço parte do Mengão. Me aguardem, estou chegando“, disse o atleta de 23 anos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Léo Pereira chega para suprir a saída do espanhol Pablo Marí, negociado por empréstimo ao Arsenal, da Inglaterra. No Athletico Paranaense, o zagueiro obteve destaque nas últimas temporadas, em que o clube se sagrou campeão da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mais recentemente. Foram 88 partidas disputadas pelo jogador em 2019 e três gols marcados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zagueiro para banco.

  • muito bom pra reserva do gustavo henrique !!! muito bom braz braz gelo no sangue !!!

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Zico, vc foi mito, lenda… Mas bom mesmo era o Rever, Wallace, Rafael Santos… Não é mesmo? Cada um que aparece.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Ótimo zagueiro

  • Fraco.

Comentários não são permitidos.