Flamengo terá dois clássicos neste mês; veja os confrontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Esta temporada será extremamente intensa para o Flamengo. Podendo disputar até 82 jogos no ano, o time comandado por Jorge Jesus terá dois clássicos no primeiro mês de 2020, além de dois confrontos válidos pelo Campeonato Carioca e podendo atuar três vezes no Maracanã.

No dia 18 de janeiro, Flamengo estreia no torneio regional diante do vencedor da seletiva: Nova Iguaçu, América, Americano, Friburguense, Portuguesa e Macaé são os times em disputa. A partida será às 16h (horário de Brasília), na casa do adversário.

Quatro dias depois, às 21h, Flamengo entra em campo diante do Vasco, sendo assim, realizando o primeiro clássico desta temporada. O rival, por sua vez, possui o mando do embate, mas não definiu o local da partida.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O penúltimo confronto no mês de janeiro será contra o Volta Redonda, no dia 25 de janeiro, às 18h, também no primeiro turno do Carioca. O último clássico de janeiro, no entanto, será diante do Fluminense, dia 30, às 20h30, no Maracanã.

Como divulgado por nota oficial, Flamengo jogará o Campeonato Carioca com o Sub-20, pois os profissionais tiveram as férias prolongadas por conta do Mundial de Clubes, que terminou no dia 21 de dezembro. Jorge Jesus pretende utilizar o time base apenas na disputa da SuperCopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico Parananense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A GeRJ já fez isso de sacanagem pra prejudicar o Flamengo e beneficiar os asdversários.
    Mas vão apanhar do nosso sub-20!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.