Flamengo x Athletico: ingressos para a Supercopa começam a ser vendidos nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Mané Garrincha será palco do jogo único da Supercopa do Brasil. A disputa será entre Flamengo e Athletico, os dois principais campeões nacionais de 2019 – Campeonato Brasileiro, vencido pelos cariocas, e a Copa do Brasil, vencida pelos paranaenses. Os ingressos para a decisão, prevista para o dia 16 de fevereiro, às 11h, começam a ser vendidos nesta sexta (24), a partir das 18h.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com a data confirmada, a CBF ainda não revelou mais detalhes sobre a venda das entradas. Vale destacar, também, que esta será a primeira edição do torneio. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.

O encontro marca, também, a estreia do elenco principal rubro-negro na temporada 2020. Considerando que o Campeonato Carioca seguirá sendo disputado pelo elenco sub-20 e comandado por Mauricio Souza, técnico da categoria. A equipe comandada por Jorge Jesus se reapresenta no próximo dia 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas onde posso comprar?

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.