Flamengo x Fluminense – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Pela quarta rodada da Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (29) às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. É o primeiro Fla-Flu da temporada. Com 100% de aproveitamento, o Tricolor, líder do grupo B, soma nove pontos em três jogos. O Rubro-Negro tem duas vitórias e um empate, ocupando a segunda posição do grupo A.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo não terá o atacante Vitor Gabriel, negociado com o Braga, de Portugal. Maurício Souza deve repetir a formação utilizada frente o Volta Redonda, com exceção de Lucas Silva. O atacante deve iniciar o clássico na reserva, com Bill ocupando a titularidade.

Embalado após a goleada sobre o Bangu, o Fluminense deve contar com as voltas de Nenê, Hudson e Gilberto, preservados no final de semana. Já Matheus Ferraz ainda é dúvida. Caso não atue, a dupla de zaga deve ser formada por Digão e Luccas Claro.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:


MATHEUS BRUM

O confronto contra o Fluminense é o maior desafio para estes garotos que estão disputando o Carioca com a camisa do Flamengo. Eles vão enfrentar uma equipe experiente e que vem de bons resultados, mesmo que seja no Estadual.

Então, os nossos garotos precisam ter atenção e evitar cair na pilha que, eventualmente, os tricolores podem colocar ao longo dos 90 minutos.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense


FABRICIO CHICCA

Grande desafio, até agora, para os meninos do Flamengo. Não entram como favoritos, mas mesmo assim devem dificultar para o Fluminense. Jogo amarrado, termina sem mudança no placar.

Palpite: Flamengo 0 x 0 Fluminense


RODRIGO COLI

Dia de manter a invencibilidade! Contra o rival mais perigoso do campeonato até o momento, nossos garotos tem a possibilidade de carimbarem de vez seus nomes não só no Flamengo mas no mercado da bola. Apesar dos expressivos resultados conseguidos até o momento, enfrentar o time principal do Fluminense carrega um peso enorme. A nosso favor contam o embalo e a freguesia. Acredito em um 1-0 bem jogado, com gol de Rodrigo Muniz.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Fluminense

Compartilhe com os amigos

Veja também