Flamengo x Liverpool atinge audiência histórica na Rede Globo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

A reedição da final entre Flamengo e Liverpool registrou recorde máximo na Rede Globo, emissora que transmitiu o confronto na TV aberta. No estado do Rio de Janeiro, a decisão alcançou 41 pontos e 72% de participação, audiência que superou os números das últimas quatro finais de Copa do Mundo.

Os dados foram confirmados pela própria emissora, que destacou os números impressionantes: foi a maior audiência de partida do Mundial de Clubes no estado do Rio de Janeiro. Em São Paulo, a final entre Flamengo x Liverpool registrou 27 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No jogo em si, Flamengo foi derrotado pelo Liverpool por 1×0. O time comandado por Klopp marcou o gol do título nos acréscimos – êxito de Roberto Firmino. A decisão de 1981 entre as equipes alavancou o embate, pois o clube carioca tornou-se o campeão naquela ocasião.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já faz quase um mês e ficam falando do jogo onde os torcedores e essa coluna ainda estão comemorando a derrota só de um zero.

  • Jogo no tempo regulamentar foi 0x0 na prorrogação acontece o único gol da partida. Precisa ser imparcial a reportagem, porém usar as palavras de forma imparcial também.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O jogo foi 0 x 0 , e o gol foi na prorrogação não nos acréscimos.

Comentários não são permitidos.