Flamengo x Volta Redonda – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo neste sábado (25) para mais um desafio pela Taça Guanabara. Após a vitória sobre o Vasco, a equipe enfrenta o Volta Redonda às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Uma vitória pode levar o Flamengo à liderança do Grupo A. No momento, o Rubro-Negro está em segundo lugar, com quatro pontos – o mesmo do Boavista, que tem melhor saldo de gols. O Volta Redonda também vive boa situação. O time é o líder do Grupo B, com seis pontos em duas rodadas.

Com uma equipe formada por garotos, a tendência é que Maurício Souza mantenha a mesma a escalação do Flamengo em relação às partidas anteriores. Dantas e Lucas Silva, que tiveram entorse no tornozelo direito contra o Vasco, estão à disposição para o confronto.

Para a partida contra o Flamengo, Luizinho Vieira terá todos os jogadores à disposição mais uma vez. Ele deve mandar a campo um Volta Redonda com a mesma escalação do jogo passado, da goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2020, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Diogo Neto Corrêa Dique Turco.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius e Luiz Henrique; Lucas Silva, Yuri César e Vitor Gabriel. Técnico: Maurício Souza.

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 X 0

  • Mengão 2 X 1 Volta Redonda

  • Mengão 3 X Volta Redonda

  • FLAMENGO 2 X 0 VOLTA REDONDA

  • Flamengo 2 x 1 Volta Redonda.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • 1 a 0 fla

Comentários não são permitidos.