Flamengo x Volta Redonda – Acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 18h, no Maracanã, para medir forças com o Volta Redonda, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Segundo colocado do Grupo A, o Rubro-Negro vai em busca de sua segunda vitória na competição e chega embalado depois de triunfar sobre o rival Vasco da Gama, no último sábado.

Para o confronto diante do Volta, o técnico Maurício Souza promoveu mudanças importantes no ataque. Pepê entra na vaga de Luiz Henrique e Vitor Gabriel dá lugar ao centroavante Rodrigo Muniz. Na lateral direita, João Lucas ganhará nova oportunidade entre os titulares, enquanto Matheuzinho fica como opção no banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Você poderá acompanhar a partida em TEMPO REAL no site do Coluna do Fla. Não perca!

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2020, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Diogo Neto Corrêa Dique Turco.

FLAMENGO: Gabriel Batista; João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius Souza e Pepê; Lucas Silva, Yuri César e Vitor Gabriel. Técnico: Maurício Souza.

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente e acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa filha da puta da Globo só quer encher o rabo de dinheiro. O flamengo está certo, não tem que dar mole para Globo.

  • Rozaldo Boa Noite Galera, 2×0 flamengo.

Comentários não são permitidos.