Flamengo x Volta Redonda – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste sábado (25), contra o Volta Redonda, embalado após vencer o clássico do meio da semana. O confronto será no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara e terá início às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro segue contando com a garotada do sub-20, reforçada com jovens atletas do profissional, enquanto o grupo principal se reapresenta na segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, para dar início à pré-temporada.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com um empate e uma vitória, o Flamengo divide a liderança do Grupo A com o Boavista, com quatro pontos cada. Por outro lado, o Volta Redonda goleou a Cabofriense por 4 a 0, na última rodada, e segue 100% no estadual. O time também divide a liderança, mas do Grupo B, com o Fluminense, ambos com seis pontos.

Maurício Souza deve manter a mesma a escalação do Flamengo em relação às partidas anteriores. Dantas e Lucas Silva, que tiveram entorse no tornozelo direito contra o Vasco, estão à disposição para o confronto. Técnico do Volta Redonda, Luizinho Vieira terá todos os jogadores à disposição e deve utilizar a mesma escalação da última rodada.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:


MATHEUS BRUM

Nestes jogos do Carioca, o que menos importa é o resultado. Precisamos é dar minutos e rodagem para nossos garotos. Só assim saberemos quais poderão estar conosco ao longo da temporada.

O time, em si, está evoluindo. Jogou melhor contra o Vasco do que na estreia contra o Macaé. Espero ver uma evolução ainda maior hoje.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Volta Redonda


ANDERSON ALVES

O time vem melhorando a condição física e um jogo contra um adversário que nos ataque seria bom. Maurício tem usado os jogadores revezando, mas um recado deveria ser passado a Vitor Gabriel, que é muito promissor. Hoje o titular deveria ser Rodrigo ou Wendel.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Volta Redonda


RODRIGO COLI

Embalados pela vitória no clássico, os garotos tem mais uma oportunidade pra mostrar seu futebol, cientes dos olhares de Jorge Jesus sobre eles. A campanha até o momento pode sim ser considerada como boa, mas é fundamental uma vitória na partida de hoje para que as nossas chances de classificação para as semifinais se tornem mais evidentes. Acredito em uma vitória merecida, por 2-0, gols de Vitor Gabriel e Pepê.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.