Fortaleza anuncia contratação de Luiz Henrique, meio-campista do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Contratando de forma intensa no mercado, Flamengo também procura aumentar os cofres para esta temporada. Após muitas conversas com a diretoria rubro-negra, Fortaleza oficializou a contratação de Luiz Henrique na tarde desta segunda-feira (20). Com vínculo até dezembro de 2021, o meio-campista se integra ao novo clube em fevereiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo fato das férias estendidas do elenco profissional por conta do Mundial de Clubes, que encerrou no dia 21 de dezembro, os jogadores do Sub-20 receberam a chance de disputar o carioca, inclusive Luiz Henrique, que atuou na estreia do Flamengo na Taça Guanabara.

A negociação entre Flamengo e Fortaleza, no entanto, teve um empecilho: a diretoria rubro-negra queria liberar o meio-campista após o Carioca, e o clube interessado não concordou. Após muitas negociações, os times entraram em consenso, e Luiz reforçará o clube nordestino em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A impressão é de compra em definitivo, mas contratado por 2 anos(?) apenas. Qual o valor do negócio? Reportagem capenga.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Seria bom dar a informação completa. Esse contrato é d e empréstimo, venda ?

Comentários não são permitidos.