Gabigol entra na mira de Chelsea e West Ham, destaca jornal britânico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol permanece com futuro indefinido no Flamengo. Com contrato encerrado na última terça-feira (31), o atacante ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. Em meio ao clima de dúvidas, dois clubes tradicionais da Inglaterra já sinalizaram o interesse em contar com o jogador: Chelsea e West Ham.

A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, um dos principais diários veiculados no Reino Unido e na Irlanda. Ainda segundo o tabloide, o West Ham já teria enviado olheiros para ver o atacante em ação na final do Mundial do Clubes da FIFA, disputada contra o Liverpool, no último dia 21 (sábado).

O Chelsea voltou a atenção para o atacante brasileiro Gabigol, após seu empréstimo bem-sucedido no Flamengo pela Inter de Milão. Mas os Blues podem enfrentar a concorrência do amargo rival de Londres, o West Ham, que enviou olheiros para assistir ao atacante na final da Copa do Mundo da FIFA, contra o Liverpool“, destacou o jornal britânico, também fazendo referência a jornais brasileiros e italianos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas! 


O Flamengo demostrou inúmeras vezes o desejo de permanecer com Gabigol e coloca a manutenção do atacante no elenco como prioridade para 2020. Entre o Rubro-Negro e a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do Gabriel, segue tudo apalavrado, faltando somente a decisão do jogador, autor de 43 gols marcados pelo clube da Gávea na última temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo sempre estará acima de qualquer jogador, o Gabriel, não chega nem aos pés do Zico, ademas ele teve toda esta visibilidade porque o técnico, o sistema de jogo e os demais jogadores, como Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e os demais preparavam tudo, não quero dizer com isso que ele não tenha méritos em tudo isso, claro que sim, mas nem por isso o FLA, deva se pro star diante dele é fazer todas as suas vontades, se ele quiser ir, é direito dele, tem uma penca querendo jogar no mengão por muito menos, que a nossa diretoria pense bem e não entre em um leilão seja por ele ou por qualquer outro, do jeito que o Flamengo esta jogando o JJ é mais imprescindível que o Gabriel, está cheio de gente boa no mercado e até mesmo em casa, Reiner, é um deles, Michael é outro, o Pedro, hoje todos preferem o Mengão, não foi a toa que o Gustavo Henrique não perdeu tudo,( esse tem visão).

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Vamos cair na real sobre o Gabigol, em 2018 ele foi artilheiro no Santos, com menos gols, não ganhou nada, em 2019, no FLA, ele em um time midiático, venceu tudo que nenhum time Brasileiro venceu, batendo todos os recordes possíveis. Agora o FLA tem que começar a montar o seu elenco para 2020, começar o treinamento desse elenco a partir do dia 22, por isso o FLA precisa correr e dar o veredito ao Gabigol, para poder ter tempo necessário, em um substituto dele, por enquanto só está sendo confortável para o Gabigol, caso contrário, vai ter que contratar jogador com o time em andamento. Comprar jogador em cima da hora, acaba não tendo tempo de negociação e nos custando mais caro…

Comentários não são permitidos.