Gabigol eterniza brincadeira de rubro-negros e tatua a expressão “oto patamar”

Compartilhe com os amigos
Ainda sem a definição de onde irá jogar em 2020, Gabigol continua aproveitando as férias e chamando a atenção nas redes sociais. Todos sabem do seu gosto por tatuagem e uma frase que ficou marcada em 2019 para os rubro-negros, agora está eternizada na pele do artilheiro. Gabriel tatuou “OTO PATAMÁ” e chamou a atenção nas redes sociais.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

A brincadeira começou com a declaração de Bruno Henrique após o empate contra o Vasco, no segundo turno do Brasileirão do ano passado. O camisa 27 afirmou que o Flamengo estava em outro patamar, após os rivais saírem de campo comemorando o ponto conquistado no clássico.
Sobre a tatuagem de Gabigol, o atacante usou as redes sociais para brincar com Bruno Henrique. A dupla foi fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
O contrato do atacante com o Flamengo terminou no último dia 31, mas a diretoria rubro-negra está trabalhando para contar com o jogador em definitivo. As negociações estão avançando aos poucos, e a tendência é que Gabriel siga vestindo o Manto Sagrado em 2020.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol vai ficar..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.