Gabigol publica foto com Lincoln, e torcedores do Flamengo cobram o artilheiro: “Cadê o contrato assinado?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo segue com o planejamento a todo vapor para 2020. O Rubro-Negro tem a intenção de contar com o atacante Gabriel Barbosa para a temporada, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. A torcida, no entanto, não esconde a ansiedade.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Gabigol se identificou rapidamente com os torcedores do Flamengo. Frequente em redes sociais, o artilheiro costuma responder os adeptos, sempre com carisma e brincadeiras. Em seu perfil no Twitter, Gabriel foi cobrado pelos fãs rubro-negros.

Com o intuito de brincar com os adeptos do Flamengo, Gabriel Barbosa publicou uma foto ao lado de Lincoln, fazendo alusão às comemorações de ambos, só que de forma invertida. Os torcedores comentaram: “Fica, pelo amor de Deus“, “Ué, cadê o contrato assinado?“, “Fica, Gabigol“, dentre outros.

Confira alguns comentários:

O Flamengo aguarda até o fim da semana que vem pela resposta do atacante. Caso não receba sinalização alguma, o Rubro-Negro deve intensificar a procura atrás de um substituto. Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Fla em 2019, assinalando 43 gols em 59 partidas disputadas. Após o término do empréstimo, o jogador não tem mais vínculo com o Rubro-Negro. A Inter de Milão (ITA), dona dos direitos do atleta, espera por propostas oficiais para negociá-lo em definitivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLAMENGO E UM GIGANTE BRASILEIRO , MUITOS CLAQUES QUE JOGARAM NO MENGÃO FORAM VENDIDOS ENCERRARAM A CARREIRA E NEM POR ISSO FLAMENGO DEIXOU DE EXISTIR .
    GABIGOL NÃO QUER FICAR TEM QUE DEIXAR IR EMBORA A NAÇÃO AGRADECE PELO DESEMPENHO DELE NO BRASILEIRO E NA LIBERTADORES .
    NAÇÃO IMAGINA SE O FLAMENGO TIVESSE GANHO O MUNDIAL. NÃO PODE FAZER LOUCURAS , CONTRATA SOTELDO , E O MICHAEL CENTROAVANTE PODE SER O PEDRO ES FLOR.

  • Acho que o Gabriel foi muito importante para o Fla. ajudou o time nas conquistas dos títulos.tem todo o direito de jogar aonde quiser, mas se quizer continuar, seja bem vindo. Joga de mais

  • Deixa a cara ir embora, compra aquele centroavante do Santos ou até mesmo Fred ou Ricardo oliveira . Ali socado dentre da so .

  • Esse jogadorzinho nao vale um ovo, jogadores de verdade é Bruno Henrique, Everton Ribeiro, até Diego todo fuzilado ainda é mais jogador que esse GABOSTA.

  • Eu contrataria o Pedro

  • O FLA não precisa dele. Aliás, torço para que não renove, porque o FLA irá economizar um dinheiro bom com esse amarelão que gosta de tirar onda, mas que desapareceu na final do mundial. Com o time que o FLA tem, qualquer atacante razoável vira artilheiro. É um absurdo um time do tamanho do Flamengo, um dos maiores do mundo, ficar refém de jogador. E só lembrando, esse daí deveria ser muito grato ao Flamengo, porque tinha uma carreira medíocre antes de chegar e o apelido na Itália era gabiNOgol.
    .

  • com esse time q o Flamengo tem não precisa de Gabriel Barbosa qualquer outro q entrar e pegar ritimo de jogo vai fazer uns 50 gols no brasileirão 2020 esse cara perde gol demais vamo Bruno Henrique melhor da América

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Já posso te escalar no Cartola ? Hein meu capitão?! ?

  • Sao torcedores bestas, flamengo nao pode ser dependente de nenhum jogador, se ele quer ir embora, que vá…
    Traz outro pro lugar dele e boa sorte pra ele…

Comentários não são permitidos.