Gabigol retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta terça e é esperado no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Levanta a plaquinha: 2020 vai ter muito gol do Gabigol. O atacante anunciou, por meio de um vídeo em suas redes sociais, que vai permanecer no Flamengo para a próxima temporada e já é aguardado no Ninho do Urubu nesta terça-feira (28). Gabriel Barbosa deve chegar ao Rio de Janeiro às 11h.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A impressionante marca de 43 gols na temporada foi só o início da história de Gabigol no Flamengo. Para no bem da Nação, o artilheiro assinou contrato até dezembro de 2024 – em um negócio com valores próximos aos 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões).

Ansioso para por um fim na novela – que se arrastou por meses -, Gabigol antecipou o anúncio e divulgou um vídeo em suas redes sociais. Na publicação, o craque relembra momentos marcantes de sua passagem e deixa claro que fica no clube para o ‘‘bem da Nação”.

View this post on Instagram

Se é para o bem da Nação.. ??

A post shared by Gabriel Barbosa ?? (@gabigol) on

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Pelo jeito o nosso amigo aí “Mengo” deve ter saudade do Guerrero ou é vascaíno.
    O Gabriel Barbosa foi artilheiro do Brasileirão duas vezes seguidas, bateu vários recordes, vamos parar de ser críticos desse jeito!! Sejamos coerentes e torcedores de fato!!

  • Si fizesse os gol q perdia iria terminar a temporada passada com 70 gols

Comentários não são permitidos.