Gabigol tem novo contrato com o Flamengo registrado no BID

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo contratou, em definitivo, o atacante Gabriel Barbosa. O Rubro-Negro entrou em acordo com a Inter de Milão, da Itália, e anunciou o atleta na última terça-feira (28). O jogador já está regularizado e pode entrar em campo pelo time carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Isso porque, na manhã desta quinta-feira (30), Gabigol teve o seu novo vinculo com o Flamengo – que tem duração até dezembro de 2024 – registrado no BID (Boletim informativo diário) da CBF. Com isso, fica à mercê de Jorge Jesus quando o atleta entrará em campo para defender o Manto Sagrado.

Foto: Divulgação / BID

Flamengo e Inter de Milão entraram em acordo após Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, viajarem à Itália. O Fla vai desembolsar algo em torno de 16,5 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Jorge Jesus pretende utilizar parte dos jogadores do elenco principal na próxima segunda-feira (03), quando o Flamengo encara o Resende, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Gabigol, destaque do time em 2019, pode estar em campo. O jogador disputou 59 jogos, fez 43 gols e deu 12 assistências pelo Rubro-Negro na última temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também