Gabriel Batista comemora boa atuação contra o Vasco e tenta ‘agarrar oportunidade’ após 2019 com pouco espaço

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), e Gabriel Batista foi um dos destaques do time comandado, interinamente, por Maurício Souza. Com boas defesas, o goleiro rubro-negro espera manter as boas atuações na meta da equipe carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Batista atuou em apenas dois jogos em 2019, um no Campeonato Carioca – diante do Volta Redonda – e outro no Campeonato Brasileiro – contra o Goiás. Por isso, o arqueiro exaltou a importância de estar disputando os jogos no início desta temporada.

A oportunidade, pra mim, está sendo muito boa. Ano passado eu joguei um jogo ou outro, consegui fazer boas partidas, mas, neste ano, a oportunidade é muito boa do lado da rapaziada. Sou o mais velho, mas acho que na linha defensiva tem eu, o Dantas, o Rafael, a gente já se conhece de jogar juntos, desde a categoria sub-17. É importante para a nossa comunicação, mas o mais importante é que conseguimos nos portar bem, mais uma vez, e saímos com a vitória.

Invicto na competição até então – um empate e uma vitória -, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também