Goiás se despede de Michael e manda recado em rede social

Compartilhe com os amigos

O anúncio da contratação do Michael por parte do Flamengo é questão de tempo. Nesta sexta-feira (10), o Rubro-Negro acertou os últimos detalhes junto a Eduardo Maluf, empresário do jogador, e o Goiás. Restando apenas detalhes para que o atacante se torne oficialmente atleta do Mais Querido, o clube esmeraldino, inclusive, publicou mensagem de despedida destinada ao camisa 11.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Demostrando gratidão pelos feitos do atleta, o Goiás escreveu: “Continue cativando os fãs do verdadeiro futebol brasileiro com sua humildade e criatividade. Volta logo, Beleza?”. Nos comentários da publicação, diversos rubro-negros apareceram para dar boas vindas ao jogador e comemorar a contratação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 23 anos, Michael teve o ano de 2019 como melhor de sua carreira. Ao todo, ele disputou 54 partidas e marcou 16 gols pelo Goiás. No Brasileirão, ele balançou as redes por nove vezes e foi um dos grandes responsáveis por levar o Goiás novamente à disputa da Sul-Americana. Individualmente, ele recebeu o prêmio de revelação do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.