Goleiro do Flamengo, Diego Alves entra em “seleção da década” do Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O goleiro Diego Alves entrou para a história do Flamengo no ano de 2019, sendo fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No entanto, seu nome está marcado não apenas no Rubro-Negro, não a toa, o arqueiro aparece na “seleção da década” do Campeonato Espanhol, baseada em nota média de atuação, desenvolvida pelo WhoScored.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com média de 6.89, Diego Alves é o único jogador do Valência que aparece no seleto grupo. Ele atuou na equipe espanhola entre 2011 e 2017 e, apesar de não ter conquistado títulos, se tornou notável na história do clube e da competição. Ao todo, foram 175 jogos pelo Valência, entre La Liga, Copa do Rei, Uefa Champions League e Uefa Europa League. Vale destacar que, neste mesmo período, a liga espanhola contou com goleiros como Iker Casillas, Marc-André ter Stegen e Thibauth Courtois, multi-campeões e reconhecidos mundialmente.

A seleção completa conta com outros craques do futebol mundial, como Lionel Messi e Crisitano Ronaldo. O lateral direito Daniel Alves, que hoje defende o São Paulo, é outro brasileiro a integrar o grupo, por conta de sua vitoriosa passagem pelo Barcelona. Marcelo, ídolo absoluto do Real Madrid, também representa o Brasil na lista.

CONFIRA O TIME COMPLETO:

Diego Alves, Daniel Alves, Sergio Ramos, Godin, Marcelo, Iniesta, Soriano, Messi, Crisitano Ronaldo, Suárez e Benzema são os 11 jogadores da ‘seleção’. (Foto: Reprodução/WhoScored)

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi um dos melhores no brasileiro e libertadores. Na despulta de pênalti contra o Emelec,foi o responsavel pela classificacao. Fico impressionado com a quantidade de torcedor burro. Década ,10 anos

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo precisa urgente contratar um goleiro. Esse frangueiro de bracinhos de tiranossauro rex é mentiroso. Ele não tem cacoetes de goleiro de peladas.

  • Ah mano, para né. Diego Alves nunca que jogou melhor que Casillas essa década na Lá Liga, cadê Modrić também, cadê Xavi. Que critério eles usaram ?

  • Eu sempre achei o Diego Alves um dos melhores goleiros do mundo. E pensar, que ainda tinha torcedor querendo o César como titular. Esses torcedores são os mesmos que queimaram o Adriano Imperador e agora querem queimar o Lincoln. Sabem de nada.
    SRN.

  • FRANGUEIRO com grife

  • São os melhores dessa década cara, Ronaldinho saiu na década passada e Romário faz quase 30 anos.

  • Meu irmão esses são os da década… Entendeu…. De 2010 pra CA e R10 e Romário são de décadas anteriores

  • Lista sem valor. Faltou os melhores: Romário e Ronaldinho Gaúcho

Comentários não são permitidos.