Gustavo Henrique define número que vai utilizar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para apresentar mais um reforço. Após Pedro Rocha conceder entrevista coletiva na última segunda-feira (13), é a vez de o zagueiro Gustavo Henrique falar à imprensa no Ninho do Urubu. Antes disso, o atleta decidiu o número que vai utilizar no Flamengo: será a camisa 2, que antes pertencia ao lateral direito Rodinei.

No seu clube anterior, o Santos, Gustavo utilizava a camisa 6, número que atualmente é envergado pelo lateral esquerdo Renê. Enquanto isso, os números mais ‘tradicionais’ para zagueiros também já estão ocupados: Rodrigo Caio é o dono da camisa 3, enquanto o espanhol Pablo Marí é o dono da 4.

Gustavo Henrique foi a única contratação do Flamengo para o setor defensivo, até então. Além dele, o Flamengo conta com Rodrigo Caio, Pablo Marí, Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos para a posição de zagueiro. Em contrapartida, o experiente Rhodolfo deixou o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo está de parabéns pelas contratações que vem fazendo mas teria que contratar um goleiro que esteja a altura do Diego Alves.

Comentários não são permitidos.