Gustavo Henrique e Pedro Rocha serão apresentados à torcida antes de Flamengo e Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Os dois primeiros reforços do Flamengo para a temporada 2020 já tem encontro marcado com a Maior Torcida do Mundo. Antes da estreia do Mais Querido no Carioca, contra o Macaé, na tarde deste sábado (18), Gustavo Henrique e Pedro Rocha estarão no gramado do Maracanã. Este será o primeiro contato da dupla com a Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A dupla foi apresentada de forma oficial durante a semana, no Ninho do Urubu. O zagueiro e o atacante treinam no CT desde a última segunda-feira (13), mas ainda estão em um estágio inicial da pré-temporada.

O encontro de Gustavo Henrique e Pedro Rocha com a Nação que estará nas arquibancadas do Maracanã será após o aquecimento do time. Assim que as atividades pré-jogo terminarem, os dois pisarão no gramado para cumprimentar os rubro-negros.

Outro reforço do Flamengo, Michael ainda não foi anunciado pelo clube e a tendência é de que não tenha esse contato com os torcedores. O atacante Pedro e o volante Thiago Maia estão acertados e devem ser anunciados já na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.